JasperReport

Fala pessoal,
Estou com um problema se alguem puder me ajudar ficarei agradecido.
Vamos la:

Tenho um jasper que gera um relatorio em PDF, ate ai tudo bem, mas o meu problema é o seguinte: Nesse relatorio tenho dados no band DadosEventHeader que sao preenchidos corretamente mas tenho dados tambem no band Detail e quando a lista vem com algum dado … blz … ele gera o relatorio e insere os dados corretamente … mas quando a lista vem vazia ele nao gera o relatorio.

Minha pergunta eh a seguinte, se o band detail pode recber uma lista em branco??? e ainda assim gerar o relatorio normalmente sem aparecer a parte do band detail???

Abs!

Olá mek,

Supondo que você esteja usando o IReport para desenhar os seus relatórios, ele possui uma opção justamente para dizer o que ele deve fazer quando o Detail não tiver informações, para acessar essa opção faça os seguintes passos:

1º Acesse as propriedades do relatório (Visualizar -> Propriedades do relatório)

2º Acessar a aba More.

3º A última opção desta aba, permite que você informe o que deve ser feito quando o relatório não tiver informações (NoPages, BlankPage ou AllSectionsNoDetail), no seu caso a última opção resolve o problema, pois ele imprime todas as bandas exceto o Detail

Qualquer coisa é só postar

[]'s

Andrik, funcionou cara.
Brigadao estava quebrando a cabeça dois dias com isso.

Abs!!