Olá!
Gostaria de saber se tem como eu montar no jasper report um relatório que no mesmo eu usasse duas querys diferentes tem como fazer isto ? Se tiver teria como me explicar por favor.
Olá!
Gostaria de saber se tem como eu montar no jasper report um relatório que no mesmo eu usasse duas querys diferentes tem como fazer isto ? Se tiver teria como me explicar por favor.
explica um pouco melhor…
talvez sua saída seja subrelatórios…
Na verdade estou querendo pegar os dados de um Query que montei e colocar no relatório. Em seguida ou melhor no fim do relatório (o relatório é de total de dividas descriminadas por data ) . O Que eu quero fazer é no final usar um outro SQL contendo o somatório de todas as receitas que o cara teve no mês e fazer um calculo de sobras e de quanto ele gastou, total que foi em cheque (pois ele precisa depositar este dinheiro para compensar) total que foi em dinheiro. Não conheço muito o Jasper comecei a trabalhar com ele agora.
Pelo que entendi vc terá dois relatórios:
Um de dívidas e outro de créditos. Vc vai ter que usar subrelatórios.
Em vez de vc passar uma query, vc pode passar tb um arraylist de vo´s com os dados.
Caso queira um exemplo, me mande uma mp que eu volto a postar aqui um exemplo (estou no trabalho e sem os exemplos agora).