JasperReports 0.6.3, Struts 1.2 e JBoss 4.0.0

Ola a todos,

Estou desenvolvendo uma aplicação WEB utilizando o Struts, Velocity e Hibernate todos integrados e funcionando perfeitamente, estou agora precisando integrar o JasperReports, procurei por exemplos na net de como fazer isso e a única coisa que encontrei foi algo com servlet, tudo bem, fiz um servlet para fazer o controle dos meus relatorios, ou seja, o servlet vai compilar os reports e retornar o PDF pro usuario, isto esta feito tambem so que quando mando executar o servlet para compilar o report esta dando esse erro -> 

java.lang.NoClassDefFoundError: org/apache/commons/digester/Digester at net.sf.jasperreports.engine.JasperCompileManager.compileReportToFile(J asperCompileManager.java:125) at com.enewsletter.util.servlet.JasperReports.service(Unknown Source) at javax.servlet.http.HttpServlet.service(HttpServlet.java:810) at org.apache.catalina.core.ApplicationFilterChain.internalDoFilter(Appli cationFilterChain.java:237) at org.apache.catalina.core.ApplicationFilterChain.doFilter(ApplicationFi lterChain.java:157) at org.apache.catalina.core.ApplicationDispatcher.invoke(ApplicationDispa tcher.java:704) . . .

e quando mando executar o servlet para rodar o report compilado (*.jasper) da o erro abaixo -->

java.lang.NoClassDefFoundError: org/apache/commons/logging/LogFactory at net.sf.jasperreports.engine.fill.JRBaseFiller.(JRBaseFiller.java:128) at net.sf.jasperreports.engine.fill.JRFiller.fillReport(JRFiller.java:151) at net.sf.jasperreports.engine.JasperFillManager.fillReport(JasperFillManager.java:472) at net.sf.jasperreports.engine.JasperFillManager.fillReport(JasperFillManager.java:388) at net.sf.jasperreports.engine.JasperRunManager.runReportToPdf(JasperRunManager.java:284) at com.enewsletter.servlet.ReportService.service(Unknown Source) at javax.servlet.http.HttpServlet.service(HttpServlet.java:810) . . .

Possuo todas essas LIBs em seus devidos locais /WEB-INF/lib.

Tipo… Essa lib esta no WEB-INF/lib da minha aplicacao, fiz a referencia a ela no META-INF/MANIFEST.MF/Class-Path:
WEB-INF/lib/commons-digester.jar e o erro persiste, tentei colocar no CLASSPATH do sistema e no CLASSPATH do JBOSS mas quando coloco o JBOSS não inicia mais dando varios erros, já copiei tbm pra pasta JBOSS_HOME/server/standard/lib/ mas tbm a mesma coisa ele não inicia, a minha aplicacao eh empacotada em .JAR, .WAR e .EAR no .JAR são minhas classes, no .WAR eh toda a aplicacao, e no .EAR tem os 2 pacotes anteriores, o MANIFEST.MF/Class-Path do .EAR tem como valor o .JAR (minhas classes) e no MANIFEST.MF/Class-Path do .WAR tem as lib que utilizo na aplicacao inclusive “commons-digester.jar” estou meio perdido agora sem saber como proceder e gostaria de ter a ajuda dos companheiros. Como vou resolver esse problema ???

PS: O codigo do meu servlet eh igual ao dos exemplos fornecidos pelo JasperReports na pasta /demo/samples/webapp/WEB-INF/classes/servlets/CompileServlet.java e o do PDF, fiz para testar o funcionamento. Neim o proprio exemplo esta rodando aki o qual da o mesmo erro.