Bom dia pessoal, preciso muito de uma solucao para o meu problema.
Fiz um determinado relatorio que mostra uma tabela com determinados dados e embaixo um grafico de pizza.
Na minha maquina funciona perfeitamente, mas no servidor ocorre esse problema de permgen space que mata o servidor travando toda a aplicacao.
Eu constatei uma coisa nesse problema de “permgen space” com relatorio.
Eu mudei a versao do tomcat, desinstalei a versao “Windows Installer” e simplesmente baixei a versao “Binary Distribution” (mas nao a versao do Windows Installer).
O problema nao ocorreu mais, antes travava ja se tentasse gerar o relatorio pela segunda vez, mas agora nao travou em nenhuma das varias vezes que eu testei.
O problema disso, eh que eu nao posso deixar o tomcat dessa forma no servidor, eu preciso que ele seja um servico do windows pra que inicie automaticamente independente de boot da maquina e tal.
Entao eu quero saber uma possivel solucao de voces.
Eu estou tentando procurar a um bom tempo algo que transforme essa versao do tomcat em servico, mas a unica coisa que achei foi um tal de Procrun, mas esse Procrun transforma uma APLICACAO JAVA que esta no tomcat em servico do windows e nao o CONTAINER TOMCAT como servico do windows entenderam?
Desde ja agradeco qualquer ajuda.
Att.
Rafael