Minha aplicação no tomcat local roda perfeitamente.
Na hospedagem no momento do JRLoader, o tomcat é derrubado.
JasperReport relatorioJasper = (JasperReport)JRLoader.loadObject(caminhoArquivoJasper);
A gente adotou esse, porque ele vem com um servidor jetty embudito. Que roda em outra porta. Ou seja, colocava o processamento do relatório para fora do Tomcat.
Não sei se é o melhor jeito, mas foi o que a gente encontrou. Além de ter bem mais facilidades, e ser muito mais bonito que o Jasper
Abraço
EDIT: Esse tomcat era compartilhado para váarios clientes, e não encontramos uma maneira de customizar o código para aguentar o tranco dos relatórios muito pesados.
RafaelDantas
javablue.
Obrigado por postar sua experiência.
O relatório recupera apenas 1(um) registro.
Ele trava o tomcat no momento que vc indica qual o arquivo que contem o relatorio desejado. ou seja logo no inicio do processo.
Rafael.
javablue:
Eu já passei por algo parecido. Alguns relatórios feitos pelo JasperReport traziam milhares e milhares de registros, e derrubavam a memória do tomcat.
A gente adotou esse, porque ele vem com um servidor jetty embudito. Que roda em outra porta. Ou seja, colocava o processamento do relatório para fora do Tomcat.
Não sei se é o melhor jeito, mas foi o que a gente encontrou. Além de ter bem mais facilidades, e ser muito mais bonito que o Jasper
Abraço
EDIT: Esse tomcat era compartilhado para váarios clientes, e não encontramos uma maneira de customizar o código para aguentar o tranco dos relatórios muito pesados.
J
javablue
Nossa, isso é estranho. O nosso problema, era a memória do tomcat que estourava, se o seu só retorna um registro…não será algo no arquivo do jasperReport?
Dá algum erro no log?
RafaelDantas
O log está limpo. simplesmente o tomcat para.
E em outro tomcat aqui no nosso servidor local está perfeito.
Quando coloco na hospedagem… começa …
Já enviei uma mensagem para eles. Até agora nada…
Obrigado.
javablue:
Nossa, isso é estranho. O nosso problema, era a memória do tomcat que estourava, se o seu só retorna um registro…não será algo no arquivo do jasperReport?
Dá algum erro no log?
J
javablue
Deve ser algum problema deles mesmo.
Se você souber o que é o erro, posta aqui para gente saber o que é
RafaelDantas
valeu… deixa comigo
javablue:
Deve ser algum problema deles mesmo.
Se você souber o que é o erro, posta aqui para gente saber o que é