Pelo que vi no google isto é um assunto bem complicado, mas tenho que tirar uma solução para isto. Tenho um datasource em XML, e preciso criar uma tabela da seguinte forma:
Dia: 1 2 3
Hora: 2:00 3:00 4:00
Sala: 45 53 23
Em meu xml, eu recebo uma tag chamada Horario contendo o dia a hora e a sala, pego os fields dele. Ja gerei a lista, porém mesmo se eu ponho para ela ordenar horizontalmente ela ainda acaba sendo vertical, gerando o seguinte:
1
2:00
45
2
3:00
53
e assim por diante. Gostaria de saber se existe algum meio nao tão complicado de fazer esta lista ser vertical. Obrigado pela atenção.
Pelo que vi no google isto é um assunto bem complicado, mas tenho que tirar uma solução para isto. Tenho um datasource em XML, e preciso criar uma tabela da seguinte forma:
Dia: 1 2 3
Hora: 2:00 3:00 4:00
Sala: 45 53 23
Em meu xml, eu recebo uma tag chamada Horario contendo o dia a hora e a sala, pego os fields dele. Ja gerei a lista, porém mesmo se eu ponho para ela ordenar horizontalmente ela ainda acaba sendo vertical, gerando o seguinte:
1
2:00
45
2
3:00
53
e assim por diante. Gostaria de saber se existe algum meio nao tão complicado de fazer esta lista ser vertical. Obrigado pela atenção.[/quote]