JasperReports - Lista Horizontal

Olá a todos =]

Pelo que vi no google isto é um assunto bem complicado, mas tenho que tirar uma solução para isto. Tenho um datasource em XML, e preciso criar uma tabela da seguinte forma:

Dia:     1          2         3
Hora:  2:00    3:00    4:00
Sala:    45       53        23

Em meu xml, eu recebo uma tag chamada Horario contendo o dia a hora e a sala, pego os fields dele. Ja gerei a lista, porém mesmo se eu ponho para ela ordenar horizontalmente ela ainda acaba sendo vertical, gerando o seguinte:

1
2:00
45

2
3:00
53

e assim por diante. Gostaria de saber se existe algum meio nao tão complicado de fazer esta lista ser vertical. Obrigado pela atenção.

[quote=Ziden]Olá a todos =]

Pelo que vi no google isto é um assunto bem complicado, mas tenho que tirar uma solução para isto. Tenho um datasource em XML, e preciso criar uma tabela da seguinte forma:

Dia:     1          2         3
Hora:  2:00    3:00    4:00
Sala:    45       53        23

Em meu xml, eu recebo uma tag chamada Horario contendo o dia a hora e a sala, pego os fields dele. Ja gerei a lista, porém mesmo se eu ponho para ela ordenar horizontalmente ela ainda acaba sendo vertical, gerando o seguinte:

1
2:00
45

2
3:00
53

e assim por diante. Gostaria de saber se existe algum meio nao tão complicado de fazer esta lista ser vertical. Obrigado pela atenção.[/quote]

Olá, já tentou assim:
http://www.guj.com.br/posts/list/81957.java

[]'s
JL

rsrs muito obrigado :roll: