JasperReports não altera?

4 respostas
fernandopaiva

Salve galera

seguinte, eu criei um relatório usando o Jasper iReports, compilei e aparentemente ta td funcionando blzinha…Logo após ter criado o relatório compilado e td mais, vi q tava faltando adicionar um texto estatico…tipo: “Relatorio de Clientes”, fui la e adicionei, recompilei o formulario mas a alteração não é exibida.
Fechei e abri o Jasper, apaguei o arquivo.jasper criado, mas a alteração não é exibida no preview e no projeto esta td ok como eu montei o formulario…Será que tem algum esquema de cache, alguém ja passou por isso ???

obrigado.

4 Respostas

Diego_Maia

Pode ser sim problema de cache, limpa o cache e da uma reiniciada no servidor.

R

Estou com o mesmo problemas após eu imprimir um certa quantidade de relatórios sem fechar as abas, ele nao consegue atualizar os relatorios mantendo os dados antigos dos outros relatorios, e só vai funcionar ou se eu reiniciar o servidor ou se fechar todas as abas novamente, jah setei o cache control e nada.

Diego_Maia

Cara qual servidor vc ta usando? E qual o tamanho do seu relatorio esta passando de 10 mb?

R

To usando o jboss 4.0.5, nao chega nem a 10kb, é o seguinte ele sempre abre uma aba e exibe o rel em pdf. Depois de algumas impressões ele começa a manter o mesmo número do recibo não alterando. Eu tentei mandar um parametro para o requerst informando o horario atual , evitando que o arquivo temp gerado pelo jboss seja sempre com o mesmo nome resolveu o problema mas nao é o melhor, aliás acho uma completa marreta mas o codigo de limpar o cache mandado pelo response nao resolveu meu problema.

Criado 12 de janeiro de 2011
Ultima resposta 29 de jun. de 2011
Respostas 4
Participantes 3