JasperReports não gera arquivo.pdf [RESOLVIDO]

Olá guys,
Esse código abaixo não está gerando o pdf no diretorio relatorios do meu projeto.
Pois quando executo o código, ele me dá um erro.
Os path’s estão corretos, porém quando vou ler o arquivo recebo um:

java.io.FileNotFoundException: D:\Desenvolvimento\workspace.metadata.plugins\org.eclipse.wst.server.core\tmp0\wtpwebapps\SAAM\relatorios\teste.pdf (O sistema não pode encontrar o arquivo especificado)

[u]Código[/u]

public StreamedContent geraRelatorio(HashMap parametrosRelatorio, String nomeRelatorioJasper,
			String nomeRelatorioSaida, int tipoRelatorio) throws JRException, FileNotFoundException{

StreamedContent arquivoRetorno = null;

FacesContext context = FacesContext.getCurrentInstance();
		Connection conexao = this.getConnection();

String caminhoRelatorio = context.getExternalContext().getRealPath("relatorios");
		String caminhoArquivoJasper = caminhoRelatorio + java.io.File.separator + 
				nomeRelatorioJasper + ".jasper";

String caminhoArquivoRelatorio = null;
		JasperReport relatorioJasper = (JasperReport) JRLoader.loadObjectFromFile(caminhoArquivoJasper);
		JasperPrint impressoraJasper = JasperFillManager.fillReport(relatorioJasper, null, conexao);

JRExporter tipoArquivoExportado = null;
		String extensaoArquivoExportado = "";
		File arquivoGerado = null;

tipoRelatorio = RELATORIO_PDF;
		tipoArquivoExportado = new JRPdfExporter();
		extensaoArquivoExportado = "pdf";
		caminhoArquivoRelatorio = caminhoRelatorio + java.io.File.separator + nomeRelatorioSaida + "." + extensaoArquivoExportado;
		arquivoGerado = new java.io.File(caminhoArquivoRelatorio);

tipoArquivoExportado.setParameter(JRExporterParameter.JASPER_PRINT, impressoraJasper);
		tipoArquivoExportado.setParameter(JRExporterParameter.OUTPUT_FILE, arquivoGerado);

arquivoGerado.deleteOnExit();
		InputStream conteudoRelatorio = new FileInputStream(arquivoGerado);		
		arquivoRetorno = new DefaultStreamedContent(conteudoRelatorio, "application/" + extensaoArquivoExportado,nomeRelatorioSaida + "." + extensaoArquivoExportado);

return arquivoRetorno;
	}

Não consigo encontrar o motivo, alguém pode me ajudar??

Aí galera.
Faltava essa linha.

//sem isso fica difícil exportar não é ..
tipoArquivoExportado.exportReport();

Vlws :wink: