Ola pessoal…
Estou com o seguinte problema
Em um relatorio, tenho o Header, Detail e Footer, ou seja, um relatório padrão.
No detail, tenho um SubRelatorio.
Quando o mesmo estrapola o tamanho, o Split funciona e joga o Footer para a pagina seguinte…
Esse é meu problema. Eu não poderia jogar todo o Footer para a pagina seguinte.
Imaginem que meu Footer tem 25 linhas e, por causa do overflow do detail, apenas caberiam 23 linhas do Footer. Eu precisaria que essas 23 linhas fossem impressas na mesma página e, na página seguinte, apenas as 2 linhas restantes, preferencialmente sem o Header…
Tem como? Fui claro na minha explicação?
Abraços!!!
PS: Só para constar, com a opção de Split setada ou não, acontece a mesma coisa: O Jasper joga o Footer para a próxima página, imprimindo o Header novamente…
JA ROLO ISSO COMIGO MAS ESQUECI O QUE FIZ, MAS ACHO QUE COLOQUEI UM SUBREPORT NO LUGAR DO FOOTER E SEITEI ALGUMA PROPRIEDADE NO SUBREPORT PARA IMPRIMIR SOMENTE O RESTANTE, MAS SE ACHAR VIÁVEL O QUE TE DISSE TENTA AI VALEU
cara eu estava c o msm problema, dai eu peguei meu subReport e em vez d deixar todos os textField’s dele dentro do detail, criei um grupo p cada textField…
Ressuscitando o tópico, mas eu estou com problema semelhante.
Estou fazendo o danfe e usei a banda detail para os produtos no footer coloquei as informações adicionais, o que ocorre é que esta podem ter até 2.000 caracteres e eu queria ver uma forma de continuar imprimindo essas informações, mas não achei como, se alguém tiver uma ideia…