jasperSoft PDF está zerado

Boa Tarde,

Estou tendo problemas ao gerar PDF pelo jaspersoft. no JasperStudio gero o relatório sem problema faco a compilação e estou copiando os arquivos .jasper e jrxml.

rodo minha app java e é gerado o arquivo em PDF, so que quando abro não aparece nada.

Linha de codigo JAVA:

Map<String , Object> parametros = new HashMap<String , Object>();

List membros = membroRepository.findByIgrejaIdEquals(“2”); //-- membroRepository.findAll();

JRDataSource dataSource = new JRBeanCollectionDataSource(membros);

System.out.println(“Passei pelo dataSource:”);

JasperPrint jasperPrint = JasperFillManager.fillReport(this.getClass().getResourceAsStream("/reports/membros.jasper") , parametros , dataSource );

JRExporter exporter = new JRPdfExporter();
	exporter.setParameter(JRExporterParameter.JASPER_PRINT, jasperPrint);
	exporter.setParameter(JRExporterParameter.OUTPUT_STREAM, new FileOutputStream("membros.pdf"));
	exporter.exportReport();

Nota: criei uma pasta no projeto java resource/reports/ aki está os dois arquivos membros.jasper e jrxml

alguma ajuda por favor.

Ola,
Nao foi gerado nenhuma stack?

@AndreNunes1812 com base no trecho de código que você enviou, está faltando duas coisas, sendo elas:

1 - Objeto que realiza a conexão com o banco de dados, aconselho realizar da seguinte maneira:

Connection conn = null;
Class.forName(“org.postgresql.Driver”); // Carregar o driver do banco de dados no qual está usando
String db = “jdbc:postgresql://nomeBancoDados”; // colocar nome e porta de comunicação do banco de dados
conn = DriverManager.getConnection(db, “usuario”, “senha”); // usuário e senha do banco de dados

2 - Inserir a collection (List<>) do objeto Java no Map para ser transportada para o relatório (objeto jasperpint):

parametros.put(“chave”, valor); // a chave do objeto tem que ter o mesmo nome do objeto no qual vc definiu no seu relatório para realizar o binding corretamente;