Jasperview vazio

Boas pessoal,

Analisem este codigo :

ActionListener openreport = new ActionListener(){
            public void actionPerformed( ActionEvent event )
           {

try{            
           JasperReport relatorio = JasperCompileManager.compileReport("C:/Projectos/teste/Relatórios/Extracto.jrxml");
           Map parametros = new HashMap();
           JasperPrint impressao = JasperFillManager.fillReport(relatorio, parametros); 

JasperViewer view = new JasperViewer(impressao);
           view.show();
           }catch(Exception e){e.printStackTrace();}

}

};

Botao.addActionlistner(openreport);

Basicamente o que este botao faz é ao ser pressionado abre um reporte . mas o estranho é que ele abre o jasperview sem nenhuma pagina.

quando estou a trabalhar sobre este reporte, dentro do ireport, e executo o reporte com a ligação a base de dados e ele funciona lindamente. vai a base de dados para prencher os dados, abre em pdf e tudo corre bem mas quando eu tento abrir pela aplicação ele abre o jasperview sem nenhuma pagina e o netbenas devolve me o seguinte erro :

0 [AWT-EventQueue-0] WARN query.JRJdbcQueryExecuter  - The supplied java.sql.Connection object is null.

alguem me pode dizer porque quando eu chamo este reporte pela minha aplicação ele nao liga a base de dados ?

Obrigado desde ja !

Não será que o parametro CONEXAO que vc passa na criação do seu report ( no codigo da chamada dele ) não está nulo?