JasperViewer (não abre em hospedagem Linux)

O meu relatório roda local sem problemas.

Mas na minha hospedagem apresentou erro do servidor X, ao executar a linha do JasperViewer.

Solicitei a execução do comando: -Djava.awt.headless=true para o administrador, mas ainda apresenta erro.

javax.servlet.ServletException: #{mbRelatorios.exibirRelatorio}: java.awt.HeadlessException
javax.faces.webapp.FacesServlet.service(FacesServlet.java:277)
org.ajax4jsf.webapp.BaseXMLFilter.doXmlFilter(BaseXMLFilter.java:178)
org.ajax4jsf.webapp.BaseFilter.handleRequest(BaseFilter.java:290)
org.ajax4jsf.webapp.BaseFilter.processUploadsAndHandleRequest(BaseFilter.java:368)
org.ajax4jsf.webapp.BaseFilter.doFilter(BaseFilter.java:495)

O que faço?

Olá leonardo.giga, não entendi muito bem o seu problema, consegue executar a chamada ao metodo que gera o relatorio e esta dando erro apenas na visualização?

Me parece q sua aplicação é web (jsf se não me engano correto?), eu creio que para exibir relatorios o melhor seria vc utilizar a saida em um pdf por exemplo, isto para aplicações web. Eu utilizei o jasperViewer somente para aplicações desktop nunca tentei para aplicações web.

caso seja só a saída (visualização) no servidor linux, tenta dar uma olhada sobre a forma de montar a chamada ao relatorio, ja tive esse problema uma vez, pois no linus o caminho para acesso aos diretorios é diferente do windows. Ex. no windows C:\java ja no linux a barra é ao contrario.

Mas posta o seu codigo ai, e o erro mais completo pra poder avaliar melhor!

Espero ter contribuido com alguma coisa!

[]'s

O parametro -Djava.awt.headless=true foi inserido na JVM ao levantar seu servidor(tomcat, glassfish, etc)?