Boa tarde a todos.
Olha, estou desenvolvendo uma aplicação desktop. Nesta aplicação tenho um JDialog frame. A partir deste faço uma chamada do JasperViewer. Quando faço a chamada do visualizador, consigo ver o relatório, porém não consigo interagir com o mesmo, pois ele se encontra desabilitado. Ja percebi que seu fechar o JDialog antes de executar o visualizador (JasperViewer) tudo funciona direitinho. Mas o fato é que pretendo visualizar o relatório (eventualmente imprimir o seu conteúdo) e retornar para o mesmo JDialog a partir do qual fiz a chamada ao JasperViewer. Alguem pode me ajudar. Grato,
Marcos.
JasperViewer - Não está sendo possível interagir
M
1 Resposta
M
Descobri. O fato é que o JDialog estava configurado para modal. Mudei seu status para não modal. Isto resolve o problema.
Criado 2 de junho de 2007
Ultima resposta 7 de jun. de 2007
Respostas 1
Participantes 1
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo