:scrambleup: Será que não se pode abrir um fórum sobre as mudanças no J2SE 1.5? Pelo que eu já vi, as mudanças são muitas e são significativas… Algumas inclusive serão odiadas pelos fãs de Java… Se um fórum não puder ser aberto… Bom, então que este post seja um local pra gente brigar sobre o assunto.
:scrambleup: Pensando bem… Esse não é o tipo de votação que eu deveria ter feito… Afinal, quem sou eu pra fazer algo desse tipo? Desculpem-me, por favor… Eu não deveria fazer algo desse tipo… Deveria ter só sugerido e pronto. Sei lá… Esquece… Mas a discussão sobre J2SE 1.5 ainda podemos ter.
:arrow: Ah, é… Eu tinha colocado uma votação aqui perguntando se deveríamos ou não abrir um fórum sobre o assunto… Já tirei… Não cabe a mim fazer esse tipo de votação…
pcalcado
A questão não é você pdoer colocar votação. No GUJ nãoe xiste este tipod e limitação, e nem na comunidade [sem viagem na maionese comunitária, prof avor, comundiade enquanto grupo de usuários].
O ponto é que isto já foi discutido TANTAS vezes, que as pessoas vão aprender a usar annotations por osmose…
[]s
martui
:scrambleup: Eu sei que DÁ pra fazer a votação… Eu é que achei meio estranho fazer, uma vez que eu mesmo não poderia criar um fórum aqui e tal…
Annotations?
pcalcado
:scrambleup: Eu sei que DÁ pra fazer a votação… Eu é que achei meio estranho fazer, uma vez que eu mesmo não poderia criar um fórum aqui e tal…
Eu sei que você sabe, eu estava falando em política de uso
[]s
martui
:scrambleup: Ah… Saquei… Viajei na maionese…
plentz
Você quase nem faz isso né
martui
:scrambleup: :? Aham… :?
jack_ganzha
É impressão minha ou alguem esqueceu de fazer um “Então vc gostaria de saber sobre Java 1.5”? :roll: