Java 2 v.1.4.2_06 NÃO FUNCIONA NO MEU Internet Explorer 6

5 respostas
J

Vou explicar desde o início.
Eu acesso um site d jogos (www.megajogos.com.br), e este site requer o java 2. Eu fui no site do java e fiz o download automatico. Dai o troço instalou e tals…blz.

Quando eu entro no opçoes d internet->avançadas aparece o java do explorer e abaixo o java da sun. dai eu marquei o java da sun e desmarquei o do explorer.

quando eu entro no site megajogos.com e tento jogar, o site diz q eu preciso instalar o java 2. MAS EU JÁ FIZ ISSO!!!

Se alguem puder me ajudar, eu ja tentei d tudo, por favor, estou desesperada… PQ ESSE TROÇO NAO FUNCIONA???

Vcs entenderam? eu sou enrolada pra explicar as coisas…se alguem quiser falar diretamente comigo, me adiciona no MSN : [email removido]

Obrigada pela força.

5 Respostas

C

Marque o Java do Explorer mesmo.

Qlq coisa post denovo.

[]'s

C

Está acontecendo esse mesmo problema comigo! :sad:

E o pior é q na opções da internet -> avançadas , não tem opção do Java!
Já tentei de td, e não sei mais oq fazer!!!

Kd essa galera para ajudar!?!?

C

Po, não tem ninguém aqui q possa ajudar não é?!?!

K

ola Boa tarde !!

calma!! e o seguinte o que acho que ele pede que vc baixe a Jvm já aconteceu comigo uma vez por engano certo de desistalar… e uma aplicação naõ fucionou… vaja só na MS o explorer não tem a jvm nativa que tem isto é o netscape, quando vc instala sdk ele vem com os plugins para o bom funcionamento da aplicação ok?? instale de novo(baixe no site da sun ok) instale o sdk e vá em opções da internet>guia avançadas> veja se esta marcado as opções e acesso a jvm e se no sistema tem java sun use java 2 sdk 1.4.2_06 for applet( mais ou menos assim)…

teste tb a possibilidade de vc tem que setar as variaves de Ambiente do seu sitema Ok?estou no site ele não me pede para baixar sdk nenhum…

Windows setar as varieveis
se for windows(95 até ME) vc vai em iniciar>executar>e digite msconfg
abrindo vc vai em ambiente e cria uma variavel chamada PATH escreva desta forma ok?? quando sdk estiver instalado de preferencia a unidade c ok?? neste PATH tem está exatamente assim c:\jsdk 1.4.2_06\bin

para teste vc digita no DOS
echo%PATH%
return C:\jsdk\1.4.2_06\bin
java -version
vai te retornar a versão do java

no xp/2000 a mesma forma descrita acima!!

nesta versão geralmente pede para reeniciar de ok!!
entre no seu site ok se der certo ele vai aparecer na barra abaixo o simbolo do java se vc clicar nele o about da versão!!

espero que tenha te ajudado e espero resposta sua… se deu certo… e bom jogo…
karla Maria monteiro

L

c naum der certo arranca fora o IE e usa um browser decente (firefox) :up: :mrgreen:

Criado 12 de dezembro de 2004
Ultima resposta 28 de jan. de 2005
Respostas 5
Participantes 5