OI, cara sou iniciante no uso de java 2d, mas também tenho que fazer o boneco palito. Conseguir fazer com parte de seu código, mas gostaria de entende-lo
vc poderia me ajudar a entender a sua lógica para fazer as coordenas do X,Y,X1 e Y2?
ViniGodoy
rosa2462:
OI, cara sou iniciante no uso de java 2d, mas também tenho que fazer o boneco palito. Conseguir fazer com parte de seu código, mas gostaria de entende-lo
vc poderia me ajudar a entender a sua lógica para fazer as coordenas do X,Y,X1 e Y2?
olá pessoal, então continuando o desafio da criação do boneco quero mover as coordenas de acordo com o movimento do mouse, isso eu já consigo. Mas agora quero mudar a cor das coordenadas quando for clicada e que pare de move determinada coordenada para eu movimentar a outra. Ex: movimento um braço, agora quero que esse pare para que eu possa movimentar o próximo, detalhe já consigo movimentar um braço. Tem como me mandar algo pra eu estudar?
com aimlpementação desses métodos consigo movimentar parte do boneco
}// pressionada@OverridepublicvoidmousePressed(MouseEvente){// throw new UnsupportedOperationException("Not supported yet.");}// Largar@OverridepublicvoidmouseReleased(MouseEvente){//throw new UnsupportedOperationException("Not supported yet.");}
//inserir// Faça com que, no método mouseEntered, ele mude a cor//como você propôs no seu tópico. No mouseExited, faça com que o Label volte à cor normal.<aclass="mention" href="/u/override">@Override</a>public void mouseEntered(MouseEvent e) {// throw new UnsupportedOperationException(“Not supported yet.”);