Olá pessoal! eu estou usando a API do Java 3D no Eclipse, instalei normalmente, mas não consigo importar as classes do pacote com.sun.j3d, o Eclipse não acha, mas se eu digito em linha de comando javap com.sun.j3d.utils.universe.SimpleUniverse a classe existe. O que estou fazendo errado? Podem me ajudar?