Java 5 ou 6?

8 respostas
Z

Bom dia galera,

Estou fazendo meu pedido de voucher agora e estou com dúvida.

Eu estou estudando no pelo livro SCJP 5, simulados e afins estou fazendo me baseando na prova pra certificação de Java 5. O que vocês acham eu devo fazer a prova pra Java 5 ou Java 6?
E outra pergunta eu posso comprar o voucher e fazer qqr prova? Ou se eu compra do 5 é só pro 5?

Abss

8 Respostas

Djonatah

Olha ateh onde eu sei,

se vc comprar voucher para SCJP 1.5 vai ser apenas para ela…

com relação a prova SCJP 1.5 ou SCJP 1.6, tenha em vista que não saiu a prova em português para SCJP 1.6 ainda (Até onde eu sei). Com relação a diferença de conteúdos, um colega explica as diferenças que caiu na sua prova neste tópico:

http://www.guj.com.br/posts/list/98930.java

Abraços
<><

quebrado

Vale para qualquer prova, já que o voucher é igual o passaporte do playcenter. vc pagou serve para qualquer prova.
t+ :smiley:

Z

vlw Djonatah, e vlw pelo link, muito bom!

vlw quebrado, então eu posso comprar pro Java 5 e se resolver fazer pro 6, tranquilo, eu posso.
Isso se aplica a promoções, pq quero comprar esse mes por causa do retake, num estou tão confiante.
E pq eles separam a compra do voucher? Se serve pra todos, eles poderiam coloca compre aqui seu voucher e já elvis.

abss

victorwss

Zabimaru:
vlw Djonatah, e vlw pelo link, muito bom!

vlw quebrado, então eu posso comprar pro Java 5 e se resolver fazer pro 6, tranquilo, eu posso.
Isso se aplica a promoções, pq quero comprar esse mes por causa do retake, num estou tão confiante.
E pq eles separam a compra do voucher? Se serve pra todos, eles poderiam coloca compre aqui seu voucher e já elvis.

abss

Simples, porque quem fez o site da sun tinha m**da na cabeça.
Todos os vouchers servem para qualquer prova.

gustavobs

a prova de java 6 dura 3:30 mesmo? minimo de 65% de acertos?

no curso tinham me dito q era 2:55 de prova e minimo de 62%, que viagem

victorwss

gustavobs:
a prova de java 6 dura 3:30 mesmo? minimo de 65% de acertos?

no curso tinham me dito q era 2:55 de prova e minimo de 62%, que viagem

http://www.guj.com.br/posts/list/15/98930.java#536413

W

faz java 6, se inglês não for problema p/vc

cai no máximo duas questões sobre java 6.

Z

Vlws galera, por todas as respostas.

Willy meu inglês é intermediário, mas como todo desenvolvedor somos obrigados a ler essas gigantes documentações e como é tudo em inglês, diria que meu inglês LEITURA é avançado. Ia fazer a prova agora em Dezembro, decidi aguardar mais e estudar sobre Java 6, fazer mais simulados e ver no que dá.

Abraços galera e vlw (desculpa a demora enrolado com projeto).

Criado 24 de novembro de 2008
Ultima resposta 11 de dez. de 2008
Respostas 8
Participantes 6