Java 6 ou Java 5

Galera estou querendo tirar a minha primeira certificação Java, Mas estou com um pequeno problema e gostaria de pedir sugestão pra a galera aqui que ja conhece bem essa prova. Vi que pro Java 6 a prova não é em português. Só tem em português para Java 5. E infelismente meu Inglês é muito fraco. O que vcs acham? devo tentar mesmo em inglês, ou faço a Java 5 mesmo?

Muito obrigado

Para as empresas muda muito pouco ter Java 5 ou Java 6. Se você acha que fazer a versão em português lhe trará conforto, faça para Java 5. Porém lembre-se que essa é uma oportunidade de aprimorar o inglês. E num futuro próximo inglês vai fazer muito mais falta que certificação.

Se tem pelo menos o básico de inglês, vai na 6.

E se não tiver ta na hora de estudar, porque se você quiser tirar outras certificações do java são todas em inglês.

A e não somente para certificação, inglês é importante para o trabalho também, saber ler uma documentação e etc.

Bom de qualquer maneira, boa sorte

Comecei ingles ano passado, fiz o primeiro modulo, em 09 de fevereiro desse ano vou pro segundo modulo… Mas estou ralando pra aprender essa lingua, entendo que é muito importante em todo o mercado hj em dia… valew galera…

eu recomendo vc a fazer a 6 não muda quase nda pra do java 5 da até pra vc estudar com o livro pra certificação java 5 a diferença da 5 pra 6 é que na 6 é incluido a classe Console e as interfaces NavigableMap e NavigableSet e acho que alguma coisa a mais sobre Garbage Colector e tb a 6 é mais atual isso pode ser diferencial na hora de conseguir um emprego

Eu recomendaria vc fazer para Java 5, visto que ainda não tem domínio da língua Inglesa.

Para a maioria dos empregadores, o que mais importa é que voce possua certificação, e não para qual versão…

Mas, como disseram os demais amigos, Inglês é importante e vale a pena vc continuar estudando…