[quote=clone_zealot][quote=AUser]
Bom André, ai discordo de você.
Falar mal da Adobe é o mínimo a se fazer. Essa política dela de favorecer aplicações pequenas e deixar as realmente big enterprises cheias de gambiarras é ridícula. Nem o desempenho nem a arquitetura do FP favorecem grandes aplicações. Gosto muito de Flex/Flash, mas a Adobe realmente é foda com isso. Série de bugs que existem desde o início e simplesmente esquecem que existem, ou melhor, não consertam.
[]'s![/quote]
Pq é o mínimo a se fazer?
Só porque a Adobe não quer o mercado big enterprise?
Acho isso um direito dela. Se ela não quer ganhar rios de dinheiros com grandes empresas, mas prefere ganhar rios de dinheiro com empresas menores, é escolha dela.
Só não culpem a Adobe porque um gerente acéfalo resolveu que o sistema que ele está bolando vai ter que ser feito em Flex.
Obs.: acho que tomei as dores do xará André eheh[/quote]
É o mínimo sim a se fazer, pois não sei se você já viu alguma palestra da Adobe ou os vídeos, defendem que o FP suporta qualquer tipo de aplicação, tanto pequenas quanto aplicações enormes. Se falassem “olha, nós não queremos o mercado dos bigs” seria um grande tiro no pé. Ou você acha que pega bem uma empresa ser honesta sobre isso nesse ponto? Ele tem que bater no peito e falar “EU CONSIGO.”
A questão que me irrita na Adobe é a venda que eles colocam em cima dos bugs antigos relativos as coisas básicas como impressão, os problemas de imagem, não ter quase nenhum decoder decente de imagens, os problemas de event dispatching e arquitetura porca que colocaram em cima disso, e ficarem sempre em cima do muro quando a questão é 3d, entre várias outras coisas.
Quer ver um exemplo simples disso? Temos uma situação aqui que precisamos ler um TIFF. Só que o TIFF é bitonal e usa compressão. Vá ver se algum componente da Adobe suporta um TIFF desses. Não, não suporta e não fazem a menor questão. Agora são coisas simples que, se eles defendem que o FP serve para grandes empresas eles deveriam pensar. E porquê não fazem? Simples, o FP não tem essa capacidade de processamento, e não há nada no Framework interno sobre isso quase.
Não entendi essa do gerente acéfalo, visto que Flash, é em tese apenas para View (embora eu já tenha visto um GRID rodando em FP, acreditem, um GRID!).