Java 9 com Swing?

2 respostas
R

Amigos…

sobre o java 9…alguém que usava swing teve problemas com os projetos antigos?Ainda da pra ir usando o velho java swing?

Rodrigo

2 Respostas

Rodrigo_Void

Sei que não é oque vc perguntou, mas um projeto meu em FX bugou. Nem parei ainda pra ver oque deu.

D

Ainda não estou atualizado sobre o Java 9, mas lembro que li num artigo falando que o swing foi movido para o pacote java.desktop, portanto acredito que aplicativos antigos teriam que atualizar as referências dos componentes para funcionar nessa nova versão java.

Criado 11 de janeiro de 2018
Ultima resposta 12 de jan. de 2018
Respostas 2
Participantes 3