Java: achar e apagar arquivos ocultos...nao criar

ola, fiz um programa java para renomear aquivos cbr. ele estrai o arquivo, renomeia as paginas e recompacta com formato cbr, porem no processo ele cria alguns arquivos ocultos ,estraanho,mas ate ai beleza,tentei mas nao ache uma maneira de fazer tal programa,vamos ao ponto:

temos uma pasta , e nela subpastas com arquivos do tipo jpg, gostaria de uma dica ou implementacao basica que varra as pastas a procura de arquivos ocultos e os apague.

desde já grato.

Faça primeiro o algoritmo pra varrer as pastas. E depois veja se é arquivo oculto e delete.

static void search(File currentFile){ if (currentFile.isDirectory()){ System.out.println("Dir: " + currentFile.getAbsolutePath()); for (String currentPath: currentFile.list()){ search(new File(currentPath)); } } else{ System.out.println("File: " + currentFile.getAbsolutePath()); } }

ooo rapaz obrigado ai hein ,vi seu prog ele lista tudo o que esta dentro da pasta com seus repectivos esderecos ate os ocultos, mas a questao é que nao tenho ideia de como saber se é oculto ou nao , me da mais uma ajudinha ai ^^ mas desde ja grato .

Algoritimo algum jamais será desperdiçado.

se não me engano a classe File tem um método isHidden() que te retorna um boolean te falando isso…
retorna true se for oculto e false se não… aí você só completa no método recursivo que o Andre Brito postou

File f = new File(path);
if(f.isHidden()){
   // o arquivo está oculto
}else{
  // o arquivo não está oculto
}

o carinhas , muito obrigado a vocês ^^.
t+

só pra lembrar cara… se criar um tópico e seu problema for resolvido
vai no seu primeiro post, edita ele e coloca [RESOLVIDO] no assunto la… aí fica mais fácil pro próximo cara que tiver uma dúvida relacionada com essa