Seguinte eu gostaria de usar o eclipse programar tanto em java como em PERL, mais não tô achando plugin para PERL, será q alguém pode ne ajudar…
Java and PERL
8 Respostas
Olá:
Na página de plugins do eclipse ache estes dois: EPIC e BlackSun. Espero que isso ajude.
Grato,
Valeu Rafael… mais eu já tava tentando o Epic… mais naum tá funcinando… alguém souber outro…
Que versão do Eclipse vc está usando. Do M9 pra frente o Epic não funciona mesmo. Entretanto, no 2.1.3, funciona sem problemas. Eu tambem uso esse plugin e visitando o forum deles há alguns dias, vi que não demora para sair uma uma versão para as novas releases do Eclipse.
valeuz…
estou utilizando a 2.1.2… eu coloquei os jars na pasta de plugins e naum funcionou…
como vc fez pra instalar ele
Instalei via update site. Sempre que o plugin provê um eu tento instalar assim. O update site para o EPIC é http://e-p-i-c.sourceforge.net/updates
No Eclipse 2.1.3 vá em Help->Software Updates->Update Manager. Na view features updates, clique com o direito, acesse New->Site Bookmark e siga as instruções. Depois, expanda o nó do EPIC e selecione o plugin para instalar. 
valeuz…
Vaaleu funcionou…