Bom dia galera!
Estou fazendo alguns exercícios no ecllipse e ao tentar executar o código, não está aparecendo a opção de Run As > J
ava Application como deveria aparecer (imagem em anexo).Alguém saberia me dizer se é alguma configuração ou algum erro? Pois não há erro na sintaxe ou erro lógico no código, apenas não consigo rodar essa classe em específico.
