Java Application - Eclipse

3 respostas Resolvido
Gabrielog05

Bom dia galera!

Estou fazendo alguns exercícios no ecllipse e ao tentar executar o código, não está aparecendo a opção de Run As > J

ava Application como deveria aparecer (imagem em anexo).

Alguém saberia me dizer se é alguma configuração ou algum erro? Pois não há erro na sintaxe ou erro lógico no código, apenas não consigo rodar essa classe em específico.

3 Respostas

Marcelo_Freitas1

Cara pode ser a perspectiva, então você pode ir em windows> perspectiva >open perspectiva >> other e escolher, por exemplo se for projeto webb ser java ee … E se for web verifica se o projeto esta adicionado na servlet… Caso seja uma classe de teste verifica se o método main foi colocado

Lucas_Camara
Solucao aceita

A assinatura do método main não está correta. Vc colocou:

public static void main(String args)

E o certo é:

public static void main(String[] args)
Gabrielog05

Muito obrigado cara, eu não observei esse detalhe.

Agora o rodou certinho, valeu demais

Criado 3 de setembro de 2020
Ultima resposta 3 de set. de 2020
Respostas 3
Participantes 3