Java + Assembler

2 respostas
paulo.ubuntu

Olá pessoal, gostária de saber se existe alguma forma de fazer chamadas de baixissimo nível atraves de Java…como em assembler.

Att.

Paulo Miguel

2 Respostas

cv1

Sim, atraves da JNI ou JNA.

paulo.ubuntu

Valeu…quebrou um galhão !!!

abraços

Criado 9 de fevereiro de 2008
Ultima resposta 9 de fev. de 2008
Respostas 2
Participantes 2