Java + bioinformática

3 respostas
Q

Prezados Amigos:

Para meu trabalho de conclusão de curso, estou pesquisando sobre o tema “Bioinformática”. Como tenho certa afinidade pela linguaguem Java, quero fazer uma ligação entre Java e a Biologia.
Se alguém tiver algum conhecimento nesta área, gostaria de receber informações para estudar o assunto.
Links, livros e etc…

Abraços

Alexandre

3 Respostas

J

Oi

qrd, essa área é muito boa cara. Eu tb estou estudando a possibilidade de dar continuidade em minha carreira na área de BioInformática, não tenho material legal sobre o assunto, mas tenho uma boa lista de faculdades no Brasil e no exteriror que têm mestrado e doutorado na área. Se tu quiser eu passo os links mais tarde. A propósito, tens material sobre BioInformática???

T+

Q

“jeveaux”:
Oi

qrd, essa área é muito boa cara. … A propósito, tens material sobre BioInformática???

T+

Vamos compartilhar algumas informações… Envie um e-mail p [email removido] e vamos conversar melhor…

Troquei algumas figurinhas c/ uns dos meus professores e tenho algumas informações…

B

Poxa, legal vcs hein. So no complezinho ai… Sacanagem…rs
Tambem estou curioso sobre o assunto. Nao tem como postarem alguns links de faculs ou sites que falem a respeito disso: tipo como entrar ou como começar a estudar sobre???
Uma vez eu vi que no rio tinha uma pos nesse assunto, mas no Rio pra mim, de sampa eh cruel…:roll:

Abraços,

Criado 8 de março de 2004
Ultima resposta 10 de mar. de 2004
Respostas 3
Participantes 3