Boa tarde,
Sei que tem outros tópicos de bluetooth pro aqui, mas ainda não consegui usar. Consegui fazer o computador procurar dispositivos bluetooth e colocar seus nomes na tela, tipo uma lista. Pra isso usei a API Bluecove.
O que eu queria é saber quais dispositivos estão visiveis e enviar um arquivo (um txt ou uma foto, qq arquivo). Para isso eu tenho no pc um daqueles dispositivos usb bluetooth (dongle o nome?) e um celular nokia n73.
Qual a melhor saida para se fazer isso? O que usar? Existem algum tutorial simples, apenas mostrando uma comunicação assim? Tem um exemplo no netBenas mas é muito grande, me perdi um pouco. Eu tenho um pequeno joguinho implementado. É possível mudar o jogo para que ele envie mensagens para um dispositivo e assim possam jogar? um mandando mensagens, coordenadas para o outro?
Primeiro, vamos por partes. O problema de mandar o arquivo é o que eu queria atacar primeiro, até porque se eu souber fazer a comunicação, acho que fica mais facil fazer o jogo conversar, ne? Aguardo a ajuda de vocês! Obrigado!