Java - Brasilia - DF

7 respostas
Deluxe

fala galera
pessoal que é de brasilia
to fazendo faculdade na unip, to indo pro 3º semestre
tenho cursos de java, jsp, j2ee frameworks struts, jsf, hibernate
varias coisas
queria saber onde eu posso conseguir um trampo de java… ou um estágio pra mim começar
ja tenho um conheçimento bom
fiz a SCJP no começo do ano e nao passei… (muita farra hehe…)
então… alguem sabe de algo ?
ja tentei politec, ctis, brb2, tata
varias empresas… mais eles acabam arquivando seu c.v. com os outros milhares… ai quando surje vaga eles nem meche no banco de talentos…
enfim é isso… queria uma ajuda ai pra começar no mercado de trabalho java…
desde já
obrigado
abraço all.

7 Respostas

felipe_thrash

fala amigão,

bem… primeiramente vc vai ter q rolar um figth comigo! hehehe… mas… tenta o IEL … ou o IF estágio… fica de olho pra quando sair uma vaga!.. agora nao esquece: vou ta concorrendo tb! hehehehe mas seus cursos são ótimos! vá em frente… mas não é muito fácil arranjar esse tipo de trampo (estágio, Jr) com desenvolvimento nessa cidade não!

falows :wink:

Deluxe

blz

Ataxexe

É verdade, e, quando você acha um, acaba fazendo o que um desenvolvedor faz. Eu acho que só consegui um estágio quando tava começando porque eu não queria receber bolsa auxílio.

V

:arrow: Ola e esse mercado aqui em brasilia e bem dificil porque ja esta cheio de faculdade e pessoas fazendo.
Mas o que vale e a XP da pessoa, cara tenta no ciee cadastre seu curriculo para que possa conseguir, tenta o iel que la tem uma vaga so pesquisar, ve no jornal correio la ta cheio tb, tenta ir no local e deixar um curriculo isso e bom e outra coisa sai da UNIP porque a grade do curso não esta de acordo com o MEC e manda o lennin estudar mais porque ele so fala merda.

Deluxe

vlw vei
e sobre o lenin
aquele gordo so fala merda mesmo
ele so quer ser “o cara”
=p
abraço

eduardodias

Tudo bem amigo, entra em contato no meu email, acho que tenho um serviço pra você.
[email removido]

FabricioPJ

O criador deste tópico já deve ter até se formado e conseguido algum emprego…

Tópico de 2007.

Criado 22 de outubro de 2007
Ultima resposta 25 de jan. de 2010
Respostas 7
Participantes 6