Java Brasília - Estudo / Games

Olá pessoal

Bom sou de brasília e me interesso muito pela área de desenvolvimento de jogos, estou querendo montar um grupo de estudos em brasília.

Seria voltado para esudar APIs de desenvolvimento de jogos em Java, Java 3D, etc. Mas não penso em ficar só no estudo de Games. No caso poderiamos trocar experiências e aplicar estudos em outras áreas no ambiente java como J2EE e J2ME.

A questão seria aproximar mais as pessoas que se interessam pela tecnologia e fazer novos amigos com gostos parecidos.

Valeu e fico no aguardo :wink:

qualquer coisa meu e-mail é ografael86@hotmail.com

Og

Legal a idéia! Mas como funcionaria as reuniões, troca de informações, escolha de pessoas, etc???

Dependendo, eu me interesso.

Olá Thiago blz !

Não tranquilo, quero reunir um pessoal pra estudar mesmo, pra apreender. Eu não sou um expert em Java não estou apreendendo tambem. Meu maior objetivo é reunir um pessoal que goste de Jogos e queria desenvolver em Java. Tem muitas bibliotecas boas para desenvolvimento gráfico para Games. Seria uma Reunião para estudálas e desenvolvermos mini-projetos.

Nesse conteúdo podemos fazer um planejamento de estudo, como OpenGL, Física para Games, Redes, Lógica, etc.

Quanto as reuniões podemos ver como fica, tem faculdades, bibliotecas, aqui em casa o pessoal pode vir tranquilamente. lugar é o que não falta.

Valeu

e fico no aguardo

Og

pow… tbem me interesso… mas tenho um problema chamado distancia!! moro em ctba… e naum teria como participar das reuniões pessoalmente… será que pode ser via podcast?? heheh ebrincadeira… mas acho interessante colocarmos isso, ou o produtos dos estudos em algum repositório… vamo que vamo !!! a hora eh essa…

tbem naum sou expert em java… mas me interesso pelo desenvolvimento de jogos… trabalho um cadinho com modeladores 3d e poderiamos ver como se aplica a java3d nos models… controle das “armaduras” e por ai vai… vamo??
só preciamos achar um lugar pra poder colocar os materiais discutidos e o resultado, testes, coisas assim…
to afim… quem mais??

Olá ! ffreak

Ótima idéia ! Vo fazer assim, vo ta registrando um domínio pra criar um site só sobre desenvolvimento de Jogos em Java. Ai crio um forum só pra discutir o assunto. Ai depois entro em contato com voce.

Blz ?

falow
Og