Java: cada vez mais presente - Interesse mútuo

[quote=“OVERBITS”][quote=“Rafael Steil”]
Minha experiência com o Linux é muito boa, comecei a utilizar na versão do Conectiva 3.0… Não tive maiores problemas em instalar nenhum periférico… A versão 7.0 é show de bola… A qualidade está chegando… Basta agora o mercado incorporar…[/quote]

Eu sou 100% Linux na minha maquina so tem LINUX, não sou Xiita apenas gosto do Sistema e sou Administrador de Redes e Programador em C/C++ oque fez eu me aproximar mais do SO, mais na minha empresa convivo com WINDOWS,SOLARIS e ate NOVELL, tudo e mercado, voce tem de estar onde os ventos estao soprando para nao morrer na praia], a M$ simplismente tenta destruir seus concorretes com tecnicas anti-mercado, pois todos nos sabemos que o mercado de Desktop e da M$, e tirar o RWindows$ da cabeça do usuario e dificil, o linux ainda tem de amadurecer nessa area, mais vai, mais pelas palavras do amigo OVERBITS vc tem razão em partes, eu gostava do CONECTIVA ate sua versão 4.0 depois disso, o CL simplismente despencou, para usar em CASA ate vai mais para Servidores não aconselho, tive pessimos problemas com o CL, muito instavel, acho que a CONECTIVA tem de abrir os olhos pois não e somente eu que reclamo, e olha galera tem so 12 anos que estou nessa lida !!!

mais tudo valew !!!
estamos ai firmão !!!

Aaafff sou muito mais radical nesse ponto…
Porque simplismente não vejo nada de errado no monopólio da MS… :stuck_out_tongue:
Isso mesmo… se os caras vendem, alguma coisa de bom tem, ou falta opção… se já enraizou na cabeça de todos usuários “padrão”, problema do resto que vai ter mais trabalho… se os responsáveis acham que ainda num tem versão nenhuma de outro SO com suporte/consultoria suficiente pra colocarem em suas empresas… então os concorrentes vão ter MAIS trabalho ainda…
Mas acho que tudo foi mérito da MS, copiando ou não… em toda área tem isso, e sempre vai ter, e não é pouco…

É isso aí… se eles monopolisam, bom pra eles, quem quiser encarar que compre a briga!!

AGORA… se é pra colocar um JVM, que coloque algo descente, se não é sacanagem… sujar a marca dos outros eu não concordo… ou coloca o JVM mais atual ou não coloca nenhum…

Se eles tinham colocado e resolveram tirar é outra coisa… num vejo nada de errado eles quererem tirar e por coisa no SO deles quando bem entenderem… só não é justo sujar a marca dos outros…

E também concordo com o Rafael no ponto de que se obriga instalar num SO, teria que obrigar a instalar em todos… o que PRA MIM não faz sentido nenhum… :P:P:P

Falei que era radical nesse assunto… ehhehehe

E no meu trabalho é Win2k Professional, em casa é XP, porque Age of Mythology num roda no Linux… huahuahuahu
Mals galera… não sou nenhum defensor da MS e detesto o Windows como SO… mas num é que o joguinhu é bom?? heheheh