Java Chamando HTML?

4 respostas
L

Bom dia pessoal!

Gostaria de saber se existe alguma maneira de chamar uma pagina html por um programa java (applet). A ideia seria a seguinte: tenhu duas paginas html, cada uma carrega um JApplet diferente. Cada JApplet é carregado atraves de arquivos .jar’s que contem o codigo java. A primeira pagina, receberia dados e trataria eles. Caso eles fossem validos, eu chamaria a segunda pagina html q carrega o segundo Applet!

Sendo assim:

• tem como chamar uma pagina html pelo codigo java?

• caso nao tenha, alguem pode me dar uma luz do q posso fazer pra resolver esse problema??

Obrigado a todos!

4 Respostas

M

Você quer simular um browser, é isso? Se sim, já utilizei e testei dois componentes:
- JDIC
- DJNativeSwing

nel

Oi!

Servlets não resolveria o seu problema?!
Dê uma pesquisada melhor sobre Applets, creio que isso será muito útil á você.

Abraços.

L

Ola amigos!

Obrigado pelas respostas!

A ideia seria mais ou menos essa mesmo molmedo. Vou dar uma olhada nesses componentes citados por vc.

Eu ja trabalhei com Servlets caro nel, mas o grupo de que participo decidiu usar applets pela facilidade que ele oferece para trabalhar com elementos da swing e da awt.

Mas a ideia inicial era fazer algo como o response.sendRedirect do servlet, mas nao encontrei nada parecido. =/

To pesquisando bastante sobre applets aqui, mas ainda nao encontrei uma solução…

De qualquer forma, vou dar uma pensada melhor sobre o servlet… Talvez ele resolva o problema…

Aceito sugestoes… xD~~

L

ninguemm???

=/

Criado 23 de março de 2011
Ultima resposta 24 de mar. de 2011
Respostas 4
Participantes 3