Java clique do mause automatico

Boa noite, estou com algumas dúvidas em fazer uma aplicação, preciso de fazer aqwueles cliques automaticos, os cliques do mouse qndo eu nao estiver na frente do pc, eu gravo a primeira vez os cliques e depois vai fazendo sozin ew também fazer isso de tempo em tempo.
Mas gostaria de saber o que usar, nao gostaria de nada de mão beijada, gostaria de quebrar a cabeça um pouco.
Abraços.

“Assunto: Java clique do mause automatic”

Por favor…

[quote=lucasdona]Boa noite, estou com algumas dúvidas em fazer uma aplicação, preciso de fazer aqwueles cliques automaticos, os cliques do mouse qndo eu nao estiver na frente do pc, eu gravo a primeira vez os cliques e depois vai fazendo sozin ew também fazer isso de tempo em tempo.
Mas gostaria de saber o que usar, nao gostaria de nada de mão beijada, gostaria de quebrar a cabeça um pouco.
Abraços.[/quote]

Já viu a classe Robot?

Possivelmente lhe ajudará nisso.

Ok, darei uma olhada, depois retorno se consegui usar, ou se tiver alguma dúvida.
Abraços.

Ta tenso, não to conseguindo fazer a aplicação capturar o clique do mouse.
Seguinte, quero dar um clique na tela e configurar esse clique ou esses cliques de tempo em tempo, na verdade uma sequencia de cliques.
Alguém pode me dar uma idéia de como fazer?

Consegui fazer o clique autimatico, mas nao sei como faço para capturar esses cliques, o que eu fiz é uma sequencia programada na aplicação.
Gostaria de capturar os cliques e depois executá-los, assim posso fazer uma sequencia de cliques diferentes toda vez que eu abrir a aplicação.
Abraços.