Boa noite, estou com algumas dúvidas em fazer uma aplicação, preciso de fazer aqwueles cliques automaticos, os cliques do mouse qndo eu nao estiver na frente do pc, eu gravo a primeira vez os cliques e depois vai fazendo sozin ew também fazer isso de tempo em tempo.
Mas gostaria de saber o que usar, nao gostaria de nada de mão beijada, gostaria de quebrar a cabeça um pouco.
Abraços.
“Assunto: Java clique do mause automatic”
Por favor…
[quote=lucasdona]Boa noite, estou com algumas dúvidas em fazer uma aplicação, preciso de fazer aqwueles cliques automaticos, os cliques do mouse qndo eu nao estiver na frente do pc, eu gravo a primeira vez os cliques e depois vai fazendo sozin ew também fazer isso de tempo em tempo.
Mas gostaria de saber o que usar, nao gostaria de nada de mão beijada, gostaria de quebrar a cabeça um pouco.
Abraços.[/quote]
Já viu a classe Robot?
Possivelmente lhe ajudará nisso.
Ok, darei uma olhada, depois retorno se consegui usar, ou se tiver alguma dúvida.
Abraços.
Ta tenso, não to conseguindo fazer a aplicação capturar o clique do mouse.
Seguinte, quero dar um clique na tela e configurar esse clique ou esses cliques de tempo em tempo, na verdade uma sequencia de cliques.
Alguém pode me dar uma idéia de como fazer?
Consegui fazer o clique autimatico, mas nao sei como faço para capturar esses cliques, o que eu fiz é uma sequencia programada na aplicação.
Gostaria de capturar os cliques e depois executá-los, assim posso fazer uma sequencia de cliques diferentes toda vez que eu abrir a aplicação.
Abraços.