Java com Athon 64 ou P4 HT?

6 respostas
M

Pessoal, estou pretendendo trocar meu micro de casa e não sei qual seria a melhor opção:

Vou rodar eclipse, tomcat, jboss, etc.

Alguem tem experiencias nestes processaores com Java ?

E no caso de Athon 64 será que Java roda normalmente ?

Alguém aqui esta rodando Java neste processador ?

6 Respostas

Luca

Olá

Eu uso um Athlon 64 que escolhi pela vantagem de preço e ganhei de brinde um sistema que esquenta menos do que o Pentium 4.

Não tenho problema com nenhum software.

[]s
Luca

farribeiro

Procurei uns orcamento na minha cidade tem uma maquina aqui que está saido 3.100 um Athlon 64FX, a configuração que está na planilha.

Ironlynx

farribeiro, certamente esse não é um Athlon FX.é um amd64 3200+
pois só o Processador de um FX seria o preço da sua config.
Entre o P4 e o AMD64, nem pense.AMD na cabeça. Com 1GB de RAM?Melhor ainda! :smiley:

farribeiro

Ironlynx:
farribeiro, certamente esse não é um Athlon FX.é um amd64 3200+
pois só o Processador de um FX seria o preço da sua config.
Entre o P4 e o AMD64, nem pense.AMD na cabeça. Com 1GB de RAM?Melhor ainda! :smiley:

tenho o orcamento em papel em mãos com esta config e preço

jc_oz

Não querendo ser chato, mas já sendo, esse orçamento não está em dollar não ? Pelo menos aqui no meu excel apareceu um $ e $ é dollar e não real R$ :mrgreen:

E levando em consideração o que o Ironlynx escreveu, não acho difícil que seja dollar mesmo.

farribeiro

Não querendo ser chato, mas já sendo, esse orçamento não está em dollar não ? Pelo menos aqui no meu excel apareceu um $ e $ é dollar e não real R$ :mrgreen:

E levando em consideração o que o Ironlynx escreveu, não acho difícil que seja dollar mesmo.

É que seu sistema esta configurado com a moeda internacional, mas o preço do produto é em Reais Brasileiro

Criado 27 de julho de 2005
Ultima resposta 28 de jul. de 2005
Respostas 6
Participantes 5