Java com Banco de Dados Foxpro

Olá,

Pessoal sou novo no forum, este é meu primeiro topico.
Gostaria de saber se alguém já implementou algum formulario java com o banco de dados Foxpro da MS., porque estou fazendo um trabalho da faculdade que é montar um formulario java e uma conexão com esse banco de dados.
So que pesquisei sobre tal banco e não achei drivern para java e nem o SGBD.

obrigado.

Nem sabia que existia banco de dados FoxPro, já tinha ouvido falar na linguagem de programação FoxPro, mas banco não.

Procurei por curiosidade e encontrei essa página: http://www.csv-jdbc.com/

Acho que o drive que vc procura se chama StelsDBF.

romarcio,

Muito obrigado, eu precisava o que você passou era o driver, agora so falta o SGBD rsrs…

valeu agora é meio caminho andado… rsss

t+

[quote=eduardo barbuda]romarcio,

Muito obrigado, eu precisava o que você passou era o driver, agora so falta o SGBD rsrs…

valeu agora é meio caminho andado… rsss

t+[/quote]

Pois eh, agora vc entrou numa area que eu acho que não deva ser Free, pelo fato de ser MS.

Muito estranho a sua faculdade pedir um trabalho para ser feito em uma ferramenta proprietária. Nesse caso a própria faculdade deveria disponibilizar essa ferramenta para os acadêmicos poderem executar as tarefas exigidas.

Procurei e não achei nada referente a um sgdb foxpro, talvez ele venha junto com a ide foxpro.

romarcio,

Pesquisei mais um pouco, é isso mesmo é MS é pago, realmente a facu… não disponibiliza ele agente tem q se virar…
valeu mesmo.