Boa noite pessoal, eu to desenvolvendo um sitema odontologico que envolve a parte financeira. Meu cliente que ter acesso aos pagamentos efetuados pelos clientes.
[color=red][b]- COMO EU FAÇO PARA CONSULTAR OS PAGAMENTOS ,POR EXEMPLO NO BANCO DO BRASIL?
TEM COMO TER ACESSO EM ALGUMAS TABELAS DA BASE DADOS DO BANCO DO BRASIL?[/b] [/color]
mas a segunda duvido muito que eles deixem acessar o banco de dados, quero disser, tenho certeza que nao deixam
rogerio.oliveira
Com certeza a entidade financeira não vai permitir acesso direto ao sua base de dados. Mas pode ser que ela disponibilize estas informações em um arquivo de layaut ou quem sabe até via webservice. Não sei o tipo de informação você pretende obter, tipo, todos os bancos disponibilizam as informações a respeito de cobrança bancária via um arquivo de retorno com as informações de boletos pagos e não pagos. Verifique junto a instituição financeira.
beleza cara essa parte de leiautes ja é meio caminho andado…
josue_carrecon
Chama-se CNAB-240, o Layout varia de banco pra banco, dah bastante brabalho ateh voce se familiarizar com o négocio, mas eh o unico meio que no futuro vai te dar sossego, antigamente os convenios das empresas com banco eram complicados mas hoje eh mole.