Espero que possam me ajudar,
Gostaria de numa aplicação de desktop feita em java uma apresentação em flash rodasse. Como faço isso, flash no java? E ainda seriam várias apresentações uma depois da outra sem interromper, e sem parecer que está passando de uma para outra, um arquivo flash depois de outro! E ainda ao mesmo tempo um mp3 tocando.
Agradeço qualquer ajuda!
hahahahahahaha
se prepara para usar multi-threads…
Não seria mais facil fazer tudo em flash? Ele tem o swf, é so clicar 2x e rodar(se tiver o plugin) :idea:
Nada faça um Applet , ou use um JEditorPane para exibir o flash…as animações fazem no flash em sequancia de arquivo…Não é complicado
E como faz para exibir o flash no JEditorPane?
Dreams, o JEditorPane não vai exibir o flash, e sim a página q esta o flash, usando o método setPage() , mais detalhes sobre o JEditorPane aqui:
http://java.sun.com/j2se/1.4.2/docs/api/javax/swing/JEditorPane.html
É o seguinte, eu quero fazer com que um movimento ou gesto por exemplo, repita varias vezes , mas intercalado com outros movimentos. Entenderam?
bem…
ai vc tem que organizar suas apresentação na ordem desejada, e exibir no JEditorPane a página com o flash que vc quer…
Daniele:
É o seguinte, eu quero fazer com que um movimento ou gesto por exemplo, repita varias vezes , mas intercalado com outros movimentos. Entenderam?
No caso é melhor vc da uma olhada no Flash porque essa parte é com ele
Mas ´pe simples , me lembro aqui,
No frame 1 vc cria um movie que faz um loop infinito(ou não)
o evento ocorrer vc sai do frame 1 passa para o frame 2 que tem outro loop…
Pode usar TellTarget, para isso!!!