Eaw pessoal, sou inciiante em java e estou desenvolvendo uma aplicação em swing. Tenho dois campos JTextField e queria que no onBlur deles, eu conseguisse chamar uma função em javascript. Não sei como integro o javascript com o java. Não estou usando jsp.
Posso ta enganado mas acho que javascript com swing você não vai conseguir… se sua aplicação é em swing, 100% desktop … eu acho que você não vai conseguir, pois o JavaScript é interpretado pelos browsrs e não pela JVM
MarujoRafao
pow, então nao teria como fazer tipo um onBlur?
Pedrosa
A apartir da versão 6 o Java dá suporte a diversas linguagens de script entre elas o javascript.
MarujoRafao
Mas alguém poderia me dar algum exemplo? Ou algum material relacionado ao assunto
desde já agradeço
Pedrosa
F
felipelo
Cara da uma pesquisada a respeito do Java 6… se nao me engano, a muito tempo atras li que o Java 6 dava suporte a linguagem de script… nao sei se inclui JS, mas tenta ai… entra no site da sun… la deve ter alguma coisa com corteza…
Abracos
Ataxexe
Eu acredito que você consiga fazer isso de uma forma mais simples usando o método addFocusListener.
afamorim
Meu velho, posso ta falando besteira, mais você pode sim só que inves de usar JavaScript você não faz o metodo em java e ve a função semelhante no swing do onblur dos objetos html.
não acredito que não tenha nada semelhante no swing…
MarujoRafao
Então, alguem teria algum exemplo ou algo do tipo? Sou iniciante em java, daqueles que vc vai descobrindo as coisas conforme vai apanhando