Java como programa 4° ediÇao

8 respostas
R

BOA TARDE.

COMPREI O LIVRO JAVA COMO PROGRAMAR 4° EDIÇÃO, E GOSTARIA DE DABER SE ESSE LIVRO IRA ME ENSINAR TUDO QUE PRECISO SOBRE JAVA.

RAFAEL

8 Respostas

J

Oi

Rafael, isso vai depender do que vc quer saber de Java… Vc quer saber tudo sobre Java??? Se for isso o livro do Deitel não irá fazer pra vc. MAs se se vc quer ter uma boa base sobre POO e sobre Java (J2SE), isso com certeza vc terá.

Java é uma tecnologia em constante crescimento, tente se concetrar em áreas específicas, será melhor.

T+

H

Bem o livro do Deitel é um primeiro passo pra aprender Java ,ele te dará formação solida pra novos aprendizados e não se esqueça que o universo Java é bastante extenso…

Uma dica ,há recentememnte no Yahoogrupos um grupo que discute aspectos de Java sobre esse livro,lá voce poderá postar suas duvidas nos exercicios ou qualquer pergunta envolvendo ou não o livro do Deitel

O grupo é http://br.groups.yahoo.com/group/deitel

Bons estudos! E visite o grupo quando puder!

F

java como programar eh muito bom… eu jah to na pag 845, vou ver se termino o livro ainda esse mes…

L

Não lhe afirmarei que este é o melhor pois adoro o da 3º edição e ainda não sei qual o idiota que retirou o Capitulo de JDBC, mas esta bem mais atualizado e SALGADO ao bolso, mas tem para todos os gostos …

Falow …

P

Cara,

Acho que este livro não vai te ensinar tudo de java pois existe o advanced deste .... hehhe 

Mas vai dar uma grande ajuda para começar e uma boa noção ....
L

Se procura todas as fontes de sabedoria em um unico lugar, em nenhum lugar vc o encontra-rá.

Se quer aprender realmente muita coisa se prepare de muitas horas de pesquisa no google, portaljava.com, guj, java.sun e ai vai mano, a luta.

Falow …

P

Prezado lcsoftware,

Acho que isso ele já está fazendo … pois ele postou a msg aqui !!

:slight_smile:

J

Boa Pacheco!

Realmente acho que é isso mesmo!!

Criado 16 de fevereiro de 2004
Ultima resposta 18 de fev. de 2004
Respostas 8
Participantes 7