Estou começando a estudar java, e um amigo me indicou esse livro Java Como Programar - 3ª Edição , gostaria de saber se alguem ja leu? Se é um bom livro para começar? Agradeço qualquer informação sobre este livro…
Grato
Maniezo
Estou começando a estudar java, e um amigo me indicou esse livro Java Como Programar - 3ª Edição , gostaria de saber se alguem ja leu? Se é um bom livro para começar? Agradeço qualquer informação sobre este livro…
Grato
Maniezo
Compre o 4ª edição.
Para começar é um livro muito bom.
Eu tenho a 3ª edição.
Pois então… mas acontece que ele tem o 3º pra me vender… vale a pena eu começar por ele?
Fala irmao…
Primeiramente seja bem vindo a familia PJ!!
Olha… eu tenho esse livro sim, e muito bom mesmo!!
C vc tiver duvidas em algum exercicio eu posso t ajudar e vice e versa
rs!! :razz:
Abracao e te +
Obrigado!!
Acabei comprando o 4º edição… como amigo acima citou… ta com uma excelente promoção no submarino.
Pode deixar se precisar do um toque… vou precisar mesmo… programa PHP a uns 3 anos e me acostumei com a linguagem procedural e agora ja estou começando a pegar as classes e objetos…
Valew!!!
Depois quando estiver mais familiarizado, compre os core java(vol 1 e 2)
se vc está estudando sozinho é um pouco complicado, principalmente se for completamente iniciante em progamação de modo geral, mas se vc tiver algum conhecimento em qualquer outra linguagem ficará mais facil vc assimilar as coisas que deverá aprender.
Tb tenho a 4ª Edição, estou por volta do capitulo 4, e como ja disse o Ratinho: C vc tiver duvidas em algum exercicio eu posso t ajudar e vice e versa
rs!!.
Boa escolha.