Gente… eu estou com esse livro… peguei emprestado, ja estou no capitulo 9, nao sabia nada de java, agora ja tenho um conhecimentozinho bacana hehehe… to indo pelo caminho certo… o livro é muito bom…
mas seguinte… vi muitos falando de uma 4º edição desse livro… e ate de uma 6º … e ambos vem com cd rom…
qual a diferença dessa edição que eu estou estudando para a 6º??? vale a pena eu terminar de estudar por essa edição minha?? eu estou disposto a comprar a 6º edição se compensar… mas vale a pena??? ou devo estudar por essa mesmo…?? :roll:
Olah,
eu estudei pelo 4ª edição, existem algumas diferenças, mas lhe garanto que não fará diferença nenhuma se vc continuar se dedicando…
se vc deve comprar o 6ª ou o 4ª ou qualquer outro??? sim… eu tenho alguns livros de java… sempre vão lhe servir… primeiro que, o deitel não vai te ensinar tudo… e depois que java vai muito alem do J2SE…
em resumo… continue estudando por ele… mas não fique so nele…
bons estudos
[]'s
Olá… olha… eu também possuo a 3a. edição… quando acabei de ler o livro…
já estava na 4a edição… e tinha uns capítulos diferentes… acredito que a sexta esteja bem diferente(isso se ainta estiver falando sobre o java 1.4)…
T+
A 6ª fala de JSE 5.0 e ainda dá uns toques de JEE, como JSP e Servlets… muito boa e muito mais bacana, com formato diferente e tudo…
Eu tenho a 4ª edição, e aqui na empresa, tem a 3ª edição…
A grande diferença da 4ª edição para a 3ª, é que a 4ª é colorida, o que facilita bastante, principalmente pra quem tá aprendendo.
Eu tenho o 4ª edição à mais ou menos 4 anos, e também comecei a estudar Java por ele.
O Livro é muito bom.
Pelo que eu vi, o 6ª edição mostra o java 5.
decidi… vo compra… mais, facadissimaaaaaaaa… ta R$ 199,00 na siciliano daqui de brasilia… credo em cruz… eaueaueauehu…
Aqui em Brasília é facada!
Compensa comprar pela net… dê uma pesquisada…
Tava vendo, no submarino ta 164 a 6 edicao, no congresso da SBC em São Leopoldo tavam vendendo a 4 edição por 79, mas agora vi que também tem esse presso na net!
Galera, estou querendo comprar o Java como programar, so nao sei se comprar o 4 ou 6 edição. Acontece q a quarta edição está por 77R$ e a sexta edição esta por 160R$.
Será que existe muita diferença entre eles? Valeria a pena pagar quase o dobro pela sexta edicao?
Sou iniciante.
Abraços.
[quote=“diegomartine”]Galera, estou querendo comprar o Java como programar, so nao sei se comprar o 4 ou 6 edição. Acontece q a quarta edição está por 77R$ e a sexta edição esta por 160R$.
Será que existe muita diferença entre eles? Valeria a pena pagar quase o dobro pela sexta edicao?
Sou iniciante.
Abraços.[/quote]
Acho mais válido comprar a 6ª edição, assim você fica familiarizado com alguns novos recursos do J2SE 5.0. Além disso, a 6ª edição, ao meu ver, é superior também na abordagem dos tópicos.