Java - Como programar 3º Edição.. So uma duvida

Gente… eu estou com esse livro… peguei emprestado, ja estou no capitulo 9, nao sabia nada de java, agora ja tenho um conhecimentozinho bacana hehehe… to indo pelo caminho certo… o livro é muito bom…

mas seguinte… vi muitos falando de uma 4º edição desse livro… e ate de uma 6º … e ambos vem com cd rom…

qual a diferença dessa edição que eu estou estudando para a 6º??? vale a pena eu terminar de estudar por essa edição minha?? eu estou disposto a comprar a 6º edição se compensar… mas vale a pena??? ou devo estudar por essa mesmo…?? :roll:

Olah,

eu estudei pelo 4ª edição, existem algumas diferenças, mas lhe garanto que não fará diferença nenhuma se vc continuar se dedicando…

se vc deve comprar o 6ª ou o 4ª ou qualquer outro??? sim… eu tenho alguns livros de java… sempre vão lhe servir… primeiro que, o deitel não vai te ensinar tudo… e depois que java vai muito alem do J2SE…

em resumo… continue estudando por ele… mas não fique so nele…

bons estudos

[]'s

Olá… olha… eu também possuo a 3a. edição… quando acabei de ler o livro…
já estava na 4a edição… e tinha uns capítulos diferentes… acredito que a sexta esteja bem diferente(isso se ainta estiver falando sobre o java 1.4)…

T+

A 6ª fala de JSE 5.0 e ainda dá uns toques de JEE, como JSP e Servlets… muito boa e muito mais bacana, com formato diferente e tudo…

Eu tenho a 4ª edição, e aqui na empresa, tem a 3ª edição…

A grande diferença da 4ª edição para a 3ª, é que a 4ª é colorida, o que facilita bastante, principalmente pra quem tá aprendendo.

Eu tenho o 4ª edição à mais ou menos 4 anos, e também comecei a estudar Java por ele.
O Livro é muito bom.
Pelo que eu vi, o 6ª edição mostra o java 5.

decidi… vo compra… mais, facadissimaaaaaaaa… ta R$ 199,00 na siciliano daqui de brasilia… credo em cruz… eaueaueauehu…

Aqui em Brasília é facada!
Compensa comprar pela net… dê uma pesquisada…