Java como Programar 6 ed BR

12 respostas
M

Ta saindo a 6 edicao em portugues, pra quem ta comecando é uma boa…, soh que o bolso doi só de ver o preço
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=177371&ID=C90283157D506090012310973

12 Respostas

P

carai btf naaum… eu compre o 4 eediçao a 2 meses atraz se eeu soubessse eu tinha eesperado…afffffff

S

Muito da hora!!!
O negocio é faze o carne das Casas Bahia, e agarra o livro :slight_smile: .

R

Tô lendo o de um amigo meu … e já ia lançar um!!! e vai ser esse mesmo !!!

vlw!!!

H

ninguem quer me dar esse livro de presente…aceito sem reclamações!!!

K

Para quem já tem o 4ª edição vale a pena comprar?

Att,

Ricardo

M

Vendo livro Java Como Programar do Deitel, o melhor livro de Java do mercado.

O livro é novo, quase nem foi folheado e vem com CD-ROM lacrado. Comprei ele faz 3 semanas e estou vendendo porque estou precisando da grana.

O preço normal de tabela é de R$ 192,00 e estou vendendo por apenas R$ 100,00 com frete grátis. Apesar de já terem lançado uma nova versão, vale a pena comprar esse exemplar totalmente novo, ainda mais por esse preço…

Quem tiver interesse entre em contato. E-mail: [email removido]

Cmte_EduardoPJ

Colegas, eu tenho o livro Java Como Programar 4ª edição (capa amarela) do Deitel, daí como saiu a nova Edição, a 6ª… Fiquei na dúvida se vale a pena o investimento de adquirir essa nova edição?! Para quem já teve contato com ele ou o possui, mudou muita coisa? Códigos e outras coisas? Sei que tem um capítulo sobre JSP, mas quanto a isso não faz diferença.

Um grande abraço,
EDUARDO

R

“Cmte_Eduardo”:
Colegas, eu tenho o livro Java Como Programar 4ª edição (capa amarela) do Deitel, daí como saiu a nova Edição, a 6ª… Fiquei na dúvida se vale a pena o investimento de adquirir essa nova edição?! Para quem já teve contato com ele ou o possui, mudou muita coisa? Códigos e outras coisas? Sei que tem um capítulo sobre JSP, mas quanto a isso não faz diferença.

Um grande abraço,
EDUARDO

na minha opinião a base de aprendizado de Java vai ser sempre a mesma. Claro que existe algumas modificações por isso essa nova edição. Mas com certeza, tudo o q tem nesse novo livro de java em relação á programação Java tb tem no 4? edição. O q pode mudar é a apresentação dos projetos e etc… falows!

L

Eu tenho a 4ª edição… e tava olhando o conteudo da 6ª edição, tem umas coisinhas a + que compensam…
se eu tivesse $$$ eu com certeza compraria!..
Alguma boa alma podia scaniar e fazer aquele pdf né!?

:smiley:

R

Em relação ao Core Java 2, 7 edição, também atualizado para 1.5, qual o melhor???

T

Extra…Extra…

vendo livro do Deitel(4ª Edição) por apenas,mas apenas 95,83 centavos.
Livro novíssimo e em perfeito estado,e ainda tem brinde,veja só:

1-O CD :grin:
2-Frete Gratis para todo Brasil!! :grin: :grin: (Esse é bom)!!!

Tratar comigo mesmo:
e-mail:[email removido]

Valew Pessoal!!!

C

:grin: O livro é muito bom, :evil: o que não foi bom foi eu ter comprado o original em inglês por absurdos R$308,00 e agora 2 meses depois sai em português por R$165,00, é brincadeira!!! :evil: :sad:

Criado 10 de junho de 2005
Ultima resposta 21 de jul. de 2005
Respostas 12
Participantes 13