Java como Programar 6 Edicão e 8 Edição

Olá!
Estou estudando o livro do Java como Programar, a 6 edição, mas sendo que já saiu a 8 edição. Pode me atrapalhar pelo fato de estudar a 6 edição ?
Será que terei que comprar o 8 edição ou eu posso estudar a 6 edição.

Grato.

Pode estudar pela sexta.
Agora o Deitel complica muito para mostrar coisas simples, isso é fato.

Ou, estou querendo comprar o Use a cabeça Java! e deixar o Deitel de lado. O que acham ?
Então, eu posso estudar a sexta edição sem problemas ?

Acho o deitel muito complicado, prefiro o use a cabeça.

abraços amigo.

[quote=hackum]Ou, estou querendo comprar o Use a cabeça Java! e deixar o Deitel de lado. O que acham ?
Então, eu posso estudar a sexta edição sem problemas ?[/quote]
São livros diferentes.
Se você quer só ter um básico o Use a Cabeça a bom. Agora se você quer se aprofundar em java o Como Programar é o mais indicado.
O Como Programar tem que ler do ínicio ao fim por que muitos tópicos avançados são tratados entre os conteúdos. Não considero um livro difícil, só é longo. A propósito o número de páginas é grande por que todos os exemplos são listados!

Então, assim, estou preocupado pelo fato deu estar estudando a sexta edicão do livro Java Como Programar.

Então, eu posso estudar o Livro Java Como Programar pela sexta edição sem problemas ?? …Ou terei que comprar a oitava edição. Por favor me tira essa dúvida. Pois, estou preocupado.

[quote=hackum]Então, assim, estou preocupado pelo fato deu estar estudando a sexta edicão do livro Java Como Programar.

Então, eu posso estudar o Livro Java Como Programar pela sexta edição sem problemas ?? …Ou terei que comprar a oitava edição. Por favor me tira essa dúvida. Pois, estou preocupado.[/quote]