Java Como Programar 6ª edição

5 respostas
E

Colegas, eu tenho o livro Java Como Programar 4ª edição (capa amarela) do Deitel, daí como saiu a nova Edição, a 6ª… Fiquei na dúvida se vale a pena o investimento de adquirir essa nova edição?! Para quem já teve contato com ele ou o possui, mudou muita coisa? Códigos e outras coisas? Sei que tem um capítulo sobre JSP, mas quanto a isso não faz diferença.

Um grande abraço,
EDUARDO
SBBR

5 Respostas

plentz

A sexta edição conta com alguns capítulos novos, inclusive um dedicado integralmente a recursão. Mas acredito que se você já tem a quarta edição, vale mais a pena um investimento em um livro um pouco mais avançado, como o Effective Java (do Joshua Bloch) e semelhantes.

andre_a_s

Um diferencial dessa versão tbm é q que fala sobre java 1.5

Java_Vinicius_Machin

Cara quem tem um inglês intermediário pode “investir” nesse livro (ele parece ser interessante)?

Z

Pode ter certeza que sim, o inglês dele é bem acessível. Eu me considero de nível intermediário em inglês e não tive problema nenhum para ler esse livro.

J

Velho conhecimento é sempre um bom investimento!!! Eu aconselho você a comprá-lo se ainda não terminou de ler a quarta edição, senão compra um mais avançado mesmo!!! E quanto aos tópicos novos que o livro aborda, você pode achar outros livros mais baratos e com substanciais explicações!!

Grande Abraço!!

Criado 1 de julho de 2005
Ultima resposta 1 de jul. de 2005
Respostas 5
Participantes 6