Colegas, eu tenho o livro Java Como Programar 4ª edição (capa amarela) do Deitel, daí como saiu a nova Edição, a 6ª… Fiquei na dúvida se vale a pena o investimento de adquirir essa nova edição?! Para quem já teve contato com ele ou o possui, mudou muita coisa? Códigos e outras coisas? Sei que tem um capítulo sobre JSP, mas quanto a isso não faz diferença.
A sexta edição conta com alguns capítulos novos, inclusive um dedicado integralmente a recursão. Mas acredito que se você já tem a quarta edição, vale mais a pena um investimento em um livro um pouco mais avançado, como o Effective Java (do Joshua Bloch) e semelhantes.
andre_a_s
Um diferencial dessa versão tbm é q que fala sobre java 1.5
Java_Vinicius_Machin
Cara quem tem um inglês intermediário pode “investir” nesse livro (ele parece ser interessante)?
Z
ZehOliveira
Pode ter certeza que sim, o inglês dele é bem acessível. Eu me considero de nível intermediário em inglês e não tive problema nenhum para ler esse livro.
J
Juliano_Pinguim
Velho conhecimento é sempre um bom investimento!!! Eu aconselho você a comprá-lo se ainda não terminou de ler a quarta edição, senão compra um mais avançado mesmo!!! E quanto aos tópicos novos que o livro aborda, você pode achar outros livros mais baratos e com substanciais explicações!!