Java: Como programar, 7ª Ed

18 respostas
A

Alguém sabe se já possui a versão em português do livro Java: Como programar, 7ª Ed. ? e onde encontrar ?
[ ]`s

18 Respostas

fsquadro

amsrodrigues,

Ainda não possui, ele está em fase de tradução. Porém não sei quanto tempo ainda vá demorar para chegar as livrarias.

Y

Em algum tópico por aqui me disseram que a versão traduzida sairá em julho deste ano.

fabiel

inton qnd menos esperar a edição sai

Y

Found: http://www.guj.com.br/posts/list/57753.java

Ironlynx

Opa!Não me comprometa!!! :lol:
Eu não tô por dentro da Editora não… :lol:
Foi apenas um chute baseado no tempo dos anteriores… devemos lembrar que as mudanças de 1.5 para 1.6 foram menores do que as de 1.4 para 1.5, logo…é questão de pouco tempo para lançarem!!! :wink:

Nota: A não ser que a editora resolva ir fazendo caixa só com a versão 1.5(Sexta Edição),aí tamos f… :roll:

Y

Haha, beleza.

amsrodrigues, veja http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=1&ProdId=1940543&ST=CM11834

jbpjava

Entrei em contato com o pessoal da Person (Fernando Leite e Sylvia) e me informaram que provavelmente não será traduzido a 7ª edição do livro Java como Programar somente a 8ª edição será traduzida.

Marcio_Nogueira

Não querendo ser chato, mas tomem cuidado com traduções, normalmente são de qualidade sofrível.

Marcio_Nogueira

Ainda bém, pois a tradução é dureza. Prefiro o original em inglês.

Leozin

as traduções referentes ao livro do Deitel ficaram legais, pelo menos quando eu estudava na terceira edição era legal, na quarta também ficou show IMHO

SadNess

bom
vou aproveitar esse tópico pra avisar que estou vendendo Java Como Programar - 6ª Edição

Interessados tratar comigo via MP

kromm

Pessoal,

Sobre a 7ª edição do livro do Deitel (Java - How to Program), neste link há maiores detalhes :

http://www.deitel.com/Books/Java/JavaHowtoProgram7e/tabid/1191/Default.aspx

Escrevi para a Pearson Editora e estou aguardando a resposta para passar a todos.

Abraços,

Kromm

Andre_Brito

Compra em ingrish mesmo… é MUITO melhor… pode ter certeza.

K

Esse livro do deitel é bom pra programação web ?

Grato !

D

Ele é bom para ensinar os princípios de java, menos para ensinar programação Web. Nisso, eles são fraquinhos.

Abraços

Andre_Brito

Ah… que inveja desse livro… olha quanta pouca coisa Web eles ensinam:

Abraço.

EDIT. Se você já sabe estrturas de dados e Java em geral, não vale muito a pena… compre um orientado mais a programação Web mesmo…
O livro é mais pra introduzir um cara leigo no mundo Java… e introduz legal, porque ensina tudo o que Java pode fazer.

K

humm… Legal !!

Eu já sei o java num geral sim…
Estou procurando um livro que tenha Struts 2, Hibernate e OO (para me aprofundar mais).

Caso exista esse livro seria muito bom, caso contrário poderia ser 2 ou 3 livros diferentes.

Qual me indicam ?

Obrigado !!

kromm

Pessoal,

Enviei o seguinte e-mail para a Pearson :
"
Caros Srs., Gostaria de saber qual a previsão para o lançamento da versão traduzida do livro “Java - Como Programar” - 7ª edição - Autor : Deitel, no Brasil, principalmente na cidade do Rio de Janeiro. Desde já agradecendo, Kromm"

Recebi o e-mail de resposta do pessoal da Pearson. Segue abaixo :

"
Prezado senhor,

Não temos previsão de lançamento deste livro.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Silvana Afonso
Editora de projetos especiais
Pearson Education do Brasil Ltda
Telefone: ([telefone removido]
Fax: ([telefone removido]
"

Ou seja, ou a gente adquire o em inglês ou espera pra quando lançarem o em português.

Valeu !

Criado 2 de maio de 2007
Ultima resposta 28 de jan. de 2008
Respostas 18
Participantes 13