Java como programar 8

11 respostas
LuizRomero

Estou querendo comprar o livro java como programar volume 8, queria saber se ele é bom mesmo, para mim investir 250,00 nele… queria alguma opiniao de alquem que ja leu as versoes anteriores…
muito grato :smiley:

11 Respostas

marcio_de_jesus_sant

Olha se vce não tem uma base é bom mas se vce ja tem um conhecimento ai não vai ser de muita utilidade. Eu comprei e utilizei varias vezes, e gostei como eu não tinha experiência.

C

Eu acho que o “Java Use a Cabeça” é bem mais interessante, pois ele utiliza uma linguagem bem simples!
Deitel fala demais!

Outro livro bom, é o de certificação Java (SCJP 6). Ele é muito bom para entender como funciona o Java.

abraço!

drsmachado

Hoje mesmo houve uma discussão a respeito deste livro.

Minha opinião: O livro é bom, porém, como o autor tende a ser extremamente detalhista, ele se torna um pouco “chato”.

Eu sugiro fortemente as apostilas da Caelum (fj11 para iniciantes).

O @ViniGodoy possui, no ponto V (ótimo site para desenvolvedores de games) este pequeno roadmap http://www.pontov.com.br/site/index.php/java/47-javageral/89-roadmap-java

Comece pela apostila, caso dúvidas surjam, google.

Além de ser mais ágil, você pode ter mais de um exemplo, várias opiniões e idéias.

luxu

pelo preço axo q naum compensa, pois acabei de comprar o livro do spring por 63 reais e axo q foi um ótimo investimento e com preço acessível…

dtxk

qual livro vc comprou?

luxu

“Persistência no SPRING com o hibernate”

dtxk

pagou barato… tenho o ebook dele…

luxu

62,30 reais aliás se quiser acabei comprando 2 (cliquei 2x e foi parar no carrinho de compras) estou vendendo 1 por 50 reais + frete, tah novo, chegou ontem.

dtxk

ta inglês ou em português… comprou onde?

luxu

são traduzidos…vendo pelo Mercado Livre ou podemos acertar aki…mande uma mp.

[EDIT ViniGodoy: Para sua segurança, removi seu e-mail. Não alimente as ferramentas automáticas de spam]

dtxk

vlw amigo, por enquanto não estou interessado não… tenho o ebook dele mas ta em inglês :frowning:

Criado 12 de julho de 2011
Ultima resposta 12 de jul. de 2011
Respostas 11
Participantes 6