Pessoal, gostaria de saber de alguém tem conhecimento da data de lançamento do Livro de Deitel Java como Programar [9ª Edição].
O mesmo livro, como sabem, já está disponivel na versão inglês.
Sabem quando vão lançar o livro em português?
obs: Já entrei em contato com a Pearson e eles não retornaram minha mensagem, responde a data de lançamento do livro.
Infelizmente, vai consumir muito meu tempo tentando traduzir… Certo seria em português pra mim ir direto ao assunto, já que estou iniciando…[/quote]
Pra iniciar tudo bem que seja em portugues. Mas cara, corre atras, sem ingles voce nao vai longe na area de ti.[/quote]
Sim, concordo com vocês.
Estou no curso de inglês da Lexical, ao qual pretendo falar fluente Inglês dentro de 2 anos.
Só questionei, porque como você mesmo citou, pra iniciar é bom em português.
buiutb, pega a 8ªEdição traduzida mesmo, o livro é muito bom, uma referência para todos que querem aprender java de uma forma mais abrangente, eu tenho a 6ªEdição(Java 5) e ainda uso, rsrs, a tecnologia em cada nova versão acrescenta algumas facilidades novas, mas nada de mudanças radicais, eles inclusive estão utilizando como base de estudo a construção de um sistema “ATM” como experiência para os leitores, usando diagramas UML, levantamento de requisitos, implementação etc, etc…
Dica: É um livro caro, em brechós vc deve achar versões anteriores e pela metade do preço.