Java como programar 9ª edição

Pessoal, gostaria de saber de alguém tem conhecimento da data de lançamento do Livro de Deitel Java como Programar [9ª Edição].
O mesmo livro, como sabem, já está disponivel na versão inglês.
Sabem quando vão lançar o livro em português?

obs: Já entrei em contato com a Pearson e eles não retornaram minha mensagem, responde a data de lançamento do livro.

Abraço.

Pega o livro em inglês mesmo. Será um ótimo treino de leitura técnica, que é obrigatório na área de TI.

Infelizmente, vai consumir muito meu tempo tentando traduzir… Certo seria em português pra mim ir direto ao assunto, já que estou iniciando…

Infelizmente, vai consumir muito meu tempo tentando traduzir… Certo seria em português pra mim ir direto ao assunto, já que estou iniciando…[/quote]

Pra iniciar tudo bem que seja em portugues. Mas cara, corre atras, sem ingles voce nao vai longe na area de ti.

Infelizmente, vai consumir muito meu tempo tentando traduzir… Certo seria em português pra mim ir direto ao assunto, já que estou iniciando…[/quote]

Pra iniciar tudo bem que seja em portugues. Mas cara, corre atras, sem ingles voce nao vai longe na area de ti.[/quote]

Sim, concordo com vocês.
Estou no curso de inglês da Lexical, ao qual pretendo falar fluente Inglês dentro de 2 anos.
Só questionei, porque como você mesmo citou, pra iniciar é bom em português.

alguém tem a resposta?

cara eu acho fortemente não indicado você pegar livro na primeiro versão da tradução… especialmente de TI…

é mais indicado você pegar o deitel 8 se tiver alguma versão com revisão, sei la, do quepegar ja a próxima versão assim logo…

[quote=maior_abandonado]cara eu acho fortemente não indicado você pegar livro na primeiro versão da tradução… especialmente de TI…

é mais indicado você pegar o deitel 8 se tiver alguma versão com revisão, sei la, do quepegar ja a próxima versão assim logo…

[/quote]

Interessante sua posição…

Como houve alterações no Java, em alguns tópicos…
Estes tópicos, para a produção de um livro, será muito diferente da versão anterior do livro?

Quero dizer, que será que a 9ª edição tem ‘muito’ dados diferente da 8?

Abraço, e valeu.

Tenho a 8 ed e certamente o que vai mudar são as referências ao site da sun já que agora esta é posse da Oracle.

buiutb, pega a 8ªEdição traduzida mesmo, o livro é muito bom, uma referência para todos que querem aprender java de uma forma mais abrangente, eu tenho a 6ªEdição(Java 5) e ainda uso, rsrs, a tecnologia em cada nova versão acrescenta algumas facilidades novas, mas nada de mudanças radicais, eles inclusive estão utilizando como base de estudo a construção de um sistema “ATM” como experiência para os leitores, usando diagramas UML, levantamento de requisitos, implementação etc, etc…
Dica: É um livro caro, em brechós vc deve achar versões anteriores e pela metade do preço.