Java como programar &gt duvida no exercicio my grade book

bom eu to tentando fazer um exercicio que vem no livro de como programar em java , só que nao consigo compilar de forma alguma :T
alguem pode me ajudar?
vo colar o codigo fonte aqui

public class GradeBookTest
{
public static void main( String args[] )
{
GradeBook myGradeBook = new GradeBook();

myGradeBook.displayMessage();
}
}

depois eu descobri que se eu coloco

myGradeBook.displayMessage(“teste”);

ele da certo…
afinal pra q serve o grade book ? :S vo ve se entendo no livro , caso alguem tenha uma explicacao agradeco tmb^^
ele aparece uma msg que eu havia feito no outro gradebook :S
nao entendi muito bem ao certo pra que serve esse comando ,mas de qlq forma todas as ajudas sao bem vindas o/
obrigado boa noite!

Olá pedro,

Bom posta o código da classe GradeBook ai, mas em todo caso oq acontece é q provavelmente o método displayMessage da classe GradeBook recebe um argumento para efetuar seus procedimentos, e se vc não colocar da erro de compilação…

boa sorte,

Tiago

[code]public class GradeBook{

public void displayMessage(String courseName)
   {
        System.out.printf("Welcome to the Grade Book for\n%s", courseName);
   }

}[/code]

Essa ai em cima é o método na classe GradeBook, ou seja, realmente o método displayMessage recebe uma string como parâmetro. Por isso que se vc chamar ela e não mandar parametro dá erro de compilação.

esse aqui ´´e o codigo que usei no grade book

public class GradeBook
{

public void displayMessage()
{
System.out.println( “Welcome to the Grade Book!” );
}
}

ai depois quando eu faco no gradebook acima ele aparece realmente essa msg , mas oque nao entendo , é o pq ele aparece essa msg quando eu faço no exercicio acima que em nenhum dos casos os dois ficam juntos , eles estao em arquivos separados.

Cara isso é orientação a objetos, de dentro de uma classe voce chama
outra, nesse caso ai, de dentro do GradeBookTeste vc chama um metodo
statico de outra classe que é a classe GradeBook, e passa como parametro
a mensagem que vc quer, deve ser apenas para demonstrar o uso de objetos
staticos.

aaa entendi … entao a parte que eu digitei a msg no gradebook é chamada nesse gradebooktest certo ? ai ele chamando a outra ele mostra amsg que havia no que ele chamou certo ?