Aew Galera…
Alguém sabe me dizer se existe alguma diferença significativa no livro Java Como Programar 3Ed em relação ao 4Ed??
É que ja ouvi dizer que o 3Ed é melhor que o 4Ed e gostaria de saber o pq disso.
[]´s
Fabio
Java Como Programar
6 Respostas
Na essencia os dois livros são iguais, se vc esta começando a aprender java agora qualquer um sera bom, so que a 3a edição não sei se vc vai achar, se souber pode ate me dar um toque.
A diferença entre eles é que na 4a edição não tem alguns capitulos, como JDBC, Collections, RMI, mas o numero de paginas ficou ± o mesmo o que significa que os assuntos que ficaram são mais explorados.
Mas qualquer um dos dois é impotante como referencia.
Se vc ja conhece alguma coisa de java talves os Core Java(que são 2) sejam mais uteis, mas ficam mais caro.
Espero ter ajudado.
[]´s
OK…Vlw…
Estou contatando a editora aqui em Porto Alegre pra ver se ainda tem a 3Ed.
Te retorno quando eles se posicionarem.
[]´s
Fabio
cara, a principal diferença entre os dois que eu achei, é pelo fato da 4ª edição vir com muita coisa de UML e Padrões de Projeto… e achei muito interessante, vale a pena… Ah… tb ja me falaram muito desse Core Java, nunca o li, mas ouço muito sobre ele… com certeza outro ótimo livro. []´s
A quinta edição, disponível apenas em inglês por enquanto, reúne todo o conteúdo da quarta + os capítulos que haviam sido removidos.
O Core Java eu li e recomendo.
Bani,
Será que vai demorar para sair a versão em português?
Ja me falaram bem sobre esse core Java…
[]'s
Fabio
tipow… eu tenho a 4ed… eu ainda n terminei de ler (estou na pag.260) e pelo o q eu li ateh agora o livro parece ser bom… e sobre os capitulos q foram removidos, eles foram removidos do LIVRO, mas eles estao no CD q veio junto com o livro…