Java Como Programar

9 respostas
R

Galera serei sucinto esse livro realmente vai me ensinar JAva ?

9 Respostas

Hempx

eu gostei… inda mais para quem não tem muita noção em orientação por objetos e tals… as vezes ele fica meio basico para um programador mais experiente… mas creio eu que vale a compra… inda mais para quem está começando…

sergiolopes

eu aprendi java por ele… só tem um porem: a 4a edicao em portugues usa o java 1.3… isso quer dizer q algumas classes q ele cita lá ja mudaram no java 1.4… o q dizer entao, qdo sair o java 1.5 ?

a 5a edicao do livro (acho q por enquanto so tem em ingles) eh sobre java 1.4

R

Brigadao velhos vo comprar, juntar 5 meses de salario ( brincadeira ;)) pra comprar :stuck_out_tongue: em breve um novo programador java na area :stuck_out_tongue_winking_eye:

Eduardo_Bregaida

olha eu adorei esse livro mas tbm gostei mto do aprenda Java 2 em 21 Dias ele explica o basico e o mediano eu achei mto bom…
Mas sei lá tbm tem um bom chamado 1001 dicas sobre Java, outro otimo livro ^^
Mas nada melhor q o GUJ ^^ = :smiley:

C

Fala camarada, eu tenho esse livro, mas na versão 3º edicao, o da capa verde, eu gostei muito dele, mas quando chega lá na pagina 184 vc tem q sair pedindo ajuda pra todo mundo, o negocio comeca a ficar feio. Mas é um ótimo livro, se vc tiver e quizer trocar umas idéias estamos ai.
Abraçao e té + 8)

Eduardo_Bregaida

“cassolato”:
Fala camarada, eu tenho esse livro, mas na versão 3º edicao, o da capa verde, eu gostei muito dele, mas quando chega lá na pagina 184 vc tem q sair pedindo ajuda pra todo mundo, o negocio comeca a ficar feio. Mas é um ótimo livro, se vc tiver e quizer trocar umas idéias estamos ai.
Abraçao e té + 8)

blz… me adiciona no seu messenger e conversamos, Java: amo mto tudo isso…
hehehe

cancao

O unico problema com esse livro é que os autores empurram swing em absolutamente todos os exemplos e isso acaba complicando um pouco a vida. Se ele vai mostrar um programa de como somar dois numeros, tá lá mais da metade do codigo apenas de Swing. De qualquer maneira é um bom livro e creio que, entre os livros de Java, seja um dos mais vendidos. Eu tenho a terceira edição. Se puder comprar outro, vale tambem uma olhada nos Core Java.
Core Java 2, Volume 1: Fundamentals
Core JAVA 2 Volume II : Recursos Avançados

São caros, mas vc vai usa-los por muito tempo. :wink:

Até.

richardpeder

Aprendi muito com esse livro…

comprei a 3 Edição…estudei muiito com ele…depois vendi e comprei a 4 Edição…acho que eh um bom livro de referencia…para aprender tb eh legal…aprendi muito com ele…

ate mais…

C

Blz cara, vou te adicionar no meu MSN, ai agente troca umas ideias sobre os exercicios!!

Abracao e te +

Criado 11 de março de 2004
Ultima resposta 25 de mar. de 2004
Respostas 9
Participantes 7