Galera serei sucinto esse livro realmente vai me ensinar JAva ?
Java Como Programar
9 Respostas
eu gostei… inda mais para quem não tem muita noção em orientação por objetos e tals… as vezes ele fica meio basico para um programador mais experiente… mas creio eu que vale a compra… inda mais para quem está começando…
eu aprendi java por ele… só tem um porem: a 4a edicao em portugues usa o java 1.3… isso quer dizer q algumas classes q ele cita lá ja mudaram no java 1.4… o q dizer entao, qdo sair o java 1.5 ?
a 5a edicao do livro (acho q por enquanto so tem em ingles) eh sobre java 1.4
Brigadao velhos vo comprar, juntar 5 meses de salario ( brincadeira ;)) pra comprar
em breve um novo programador java na area 
olha eu adorei esse livro mas tbm gostei mto do aprenda Java 2 em 21 Dias ele explica o basico e o mediano eu achei mto bom…
Mas sei lá tbm tem um bom chamado 1001 dicas sobre Java, outro otimo livro ^^
Mas nada melhor q o GUJ ^^ = 
Fala camarada, eu tenho esse livro, mas na versão 3º edicao, o da capa verde, eu gostei muito dele, mas quando chega lá na pagina 184 vc tem q sair pedindo ajuda pra todo mundo, o negocio comeca a ficar feio. Mas é um ótimo livro, se vc tiver e quizer trocar umas idéias estamos ai.
Abraçao e té + 8)
Fala camarada, eu tenho esse livro, mas na versão 3º edicao, o da capa verde, eu gostei muito dele, mas quando chega lá na pagina 184 vc tem q sair pedindo ajuda pra todo mundo, o negocio comeca a ficar feio. Mas é um ótimo livro, se vc tiver e quizer trocar umas idéias estamos ai.
Abraçao e té + 8)
blz… me adiciona no seu messenger e conversamos, Java: amo mto tudo isso…
hehehe
O unico problema com esse livro é que os autores empurram swing em absolutamente todos os exemplos e isso acaba complicando um pouco a vida. Se ele vai mostrar um programa de como somar dois numeros, tá lá mais da metade do codigo apenas de Swing. De qualquer maneira é um bom livro e creio que, entre os livros de Java, seja um dos mais vendidos. Eu tenho a terceira edição. Se puder comprar outro, vale tambem uma olhada nos Core Java.
Core Java 2, Volume 1: Fundamentals
Core JAVA 2 Volume II : Recursos Avançados
São caros, mas vc vai usa-los por muito tempo. 
Até.
Aprendi muito com esse livro…
comprei a 3 Edição…estudei muiito com ele…depois vendi e comprei a 4 Edição…acho que eh um bom livro de referencia…para aprender tb eh legal…aprendi muito com ele…
ate mais…
Blz cara, vou te adicionar no meu MSN, ai agente troca umas ideias sobre os exercicios!!
Abracao e te +