Primeira vez que estou postando neste forum, Ja conhecia alguns meses mas sempre tava meio ocupado e as vezes lia alguma coisa, achei muito interessante o grupo espero ajudar a galera tbm.
To com uma duvida vou comprar um Notebook da Compac o NX9005 estou querendo programar com ele Java com IDE Eclipse ( A Melhor ) e Usar o Conectiva 9.0 ( O Ruindows To Fora ), O Eclipse é meio pesado será que esse Notebook vai aguentar naum vai deixar Eclipse lento esse é o meu maior medo.
Eu comprei o HP/Compaq NX9010, que é o semelhante ao seu, mas é vendido nos EUA e Europa.
Ele é mto bom para trabalhar com Java sim, mesmo rodando Eclipse e/ou JDeveloper e mais o Oracle 9i… Fica pesado mas aguenta.
O meu é:
P4 2.66Ghz
512 RAM DDR 266
60Gb HD
Rodando Windows XP
B
baiano_mg
Só pra deixar vc um pouco tranquilo, eu uso o eclipse num
Athlon 1.3 Ghz
128 Mb de ram
e hd de 30 gb
e roda legal (só fica meio pesado de vez em quando)
L
luizgodoy
Fica frio kra roda sim eu uso um AMD K62 de 500 Mhz com 250 MB de ram e nunca travou…
C
Cab3ssa
Valeu pessoal pelas dicas, vou ver se eles aumentam a memoria dele de 256 MB para 512 MB vai melhorar ainda mais o desenpenho.
[]'s,
:shock:
r_linux
O que pode deixar o seu Notebook ruim é o Conectiva… escolha uma distro mais organizada e de melhor qualidade… tente um Slackware, um Debian… ou se quiser uma distro mais user… tente o Mandrake
Use o Red Hat 9, que é também uma boa distro. Creio que o Conectiva seja baseado no RH.
N
Neo
Conectiva é muito bom sim !!!
Não precisa mudar de distro.
danieldestro
É que o r_linux gosta de polemizar, pelo jeito.
r_linux
De jeito nenhum… não falo nada ao acaso… falei isso porque sei o que estou falando… e se quiser coloco os pontos fortes das distros que citei… só acho dificil defenderem o Conectiva que a anos atraz era uma tradução mau feita do Red Hat e agora não é uma… mas continua mau feita e mau organizada…
Conseguiram fazer uma distro ruim até com o United Linux que além de não ter quase nada feito por eles ainda conseguiram mexer no yast2 e estragarem…
Bom… mas foi uma dica que dei… acho que este não é o thread e nem o forum para está discussão
danieldestro
Argumentar os pontos fortes é legal, sempre.
Mas essa coisa de ficar falando que X é ruim e Y é um lixo, não é nada legal.